comentários

Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

Every comment will be replied at the respective post.

quinta-feira, 3 de julho de 2014

A word or two.

Já toda a gente sabe que sou preguiçosa para actualizar este blog (bem sei que é por isso que este blog não sai da cepa torta!) mas há alturas em que a preguiça não é o único factor decisivo.
Sem querer estar a entrar muito em pormenores porque, na verdade, ninguém se interessa nem tem nada a ver com isso, estou a passar uma fase estranha na minha vida. Para uma pessoa como eu que lida com depressões e ansiedade, on & off, há mais de dez anos (epa... dez anos. eek.) estas fases não são propriamente fáceis de ultrapassar e a mais pequena coisa - ou às vezes coisa nenhuma! - me fazem afundar mais e mais no meu buraco e não ter grande vontade de sair.




Não se enganem, não estou à beira do precipício nem nada que se pareça! Estou bem de saúde - excepto uma lesão estúpida numa coxa que contraí depois de decidir que queria ser mais saudável e de ter começado a fazer exercício. Acho que o meu corpo me está a querer dizer alguma coisa! ahah - e nem tudo é negro! Mas custa-me encontrar a vontade de escrever sobre maquilhagem e produtos de beleza quando não me sinto particularmente bonita nem por dentro nem por fora.

Posto isto, serve este post para tentar enxotar as maleitas todas e, hopefully, voltar à tona. Estou a começar a ver algumas luzinhas no fundo do túnel e pode ser que as coisas se voltem a endireitar, pelo menos o suficiente, por agora.

A tod@s o que ainda aí estão, obrigada por estarem e por não se terem ido embora! Felizmente há muitos blogs interessantes por aí para colmatar as minhas falhas. :)
Vou tentar voltar aos posts semi regulares (já se sabe que consistência por aqui é coisa que não é comum. Pelo menos em termos de posts!) e, para compensar a ausência, o próximo será um sorteio. :)








10 comentários:

  1. Volta, volta, que os dias alheios ficam mais felizes quando tu escreves para as gentes. :)
    (Beijo grande e muita gana, que não há buraco grande o suficiente para ti, prometo)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Voltarei assim que for possível que agora até já vou tendo saudades de escrever aqui. Bom sinal, creio.
      Obrigada, do coração<3

      Eliminar
  2. Primeira vez a comentar, leitora há bastante tempo!
    Adoro o blog e venho cá todos os dias! Leva o tempo que precisares, acho que às vezes é preciso!
    Haverá sempre alguém deste lado à espera hehe
    Força aí e espero pelo sorteio (modestamente hihihih)*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Filipa! São estes comentários que me fazem sempre ter vontade de voltar quando estou menos bem.

      Beijinhos! (O sorteio sairá no fim de semana ou na próxima semana!)

      Eliminar
  3. Guida, bem sei que nem sempre há vontade de alimentar as coisas bonitas que nos rodeiam mas faz uma forcinha :)
    Tens imenso talento para a maquilhagem e seria uma pena não continuares a mostrar-nos as coisas bonitas que fazes.
    *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida Marlene <3 Prometo que vou fazer um esforço até porque, apesar de tudo, gosto de escrever posts e partilhar conteúdo. É só preciso o estado de espírito certo.

      Eliminar
  4. Podes escrever com menos frequência que muitos, mas cada post é especial e alegremente lido!
    Espero que as coisas se possam resolver pelo melhor na tua vida e também espero por mais posts teus :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Neptuno_avista! :) Acredita que comentários como o teu fazem a luzinha lá ao fundo brilhar com mais força *

      Eliminar