comentários

Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

Every comment will be replied at the respective post.

terça-feira, 10 de junho de 2014

lotd: 60's mod girl!




Há uns dias estava a testar uma nova sombra da TBS - estava mortinha por experimentá-la e ainda não tinha tido a inspiração - e a preparar um post acerca de sombras coloridas (a sair em breve) e quando dei por isso estava com uma maquilhagem algo inspirada nos anos 60 da qual gostei bastante. Gostei tanto que achei que merecia um post só para ela. 
Bem sei que há muita gente que não gosta destes posts e que os acha inúteis mas eu vejo-os como uma maneira de partilhar as minhas "criações" e de, potencialmente, inspirar alguém para tentar recriar a maquilhagem. Eu própria já me inspirei muito em posts semelhantes de outras bloggers por isso, why not? 

Enfim, chega de desculpas e justificações.















































Produtos utilizados:
 ♥ Bourjouis Healhty Mix + MUFE HD
 ♥ MAC Pro Longwear Concealer
 ♥ NARS Light Reflecting Setting Powder - Translucent Crystal
 ♥ MeMeMe Boho Balm - Pink Rouge
 ♥ Poudre Signée de Chanel
 ♥ Kiko Creamy Touch Eyeshadow Duo - 06 (usei uma base amarela para potenciar ainda mais a cor)
 ♥ The Body Shop Colour Crush - 190 Sunshine Love
 ♥ Inglot Eyeshadow - 357, AMC 52
 ♥ Kiko Lasting Gel Eyeliner
 ♥ Oriflame Khol Pencil - Nude
 ♥ The Body Shop Big and Gurve Mascara - 01
 ♥ YSL Rouge Volupté - 30


Usavam este tipo de look? Eu sei, sombra amarela não é propriamente a melhor opção para o dia-a-dia but there is always the weekend right? 



7 comentários:

  1. Eu adoro!! Não sei se ficaria muito bem no meu tom de pele (no teu fica) e certamente não iria trabalhar com ela, sob pena de ninguém ouvir o que eu pudesse ter de dizer, mas usaria para uma festa sem hesitar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, não sei se será o look mais indicado para o local de trabalho (a menos que esse trabalho fosse ser uma 60's housewife!) mas também achei que para uma festa podia ser uma boa sugestão!
      E acho que poderia ficar bem no teu tom de pele, tudo dependeria das cores do resto dos produtos. Ou isso ou substituir logo por uma sombra azul bebé e o efeito seria o mesmo.

      Eliminar
  2. Lovely :) Com esses olhos e essa cor de cabelo, não poderia ficar melhor :)
    Não seria uma cor a ponderar no meu caso, pelo menos não com tanta intensidade :)

    Um grande beijinho,





    All about Lady Things ♡








    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      Bem sei que não é uma cor, nem uma maquilhagem para toda a gente mas, como disse, é apenas umas sugestão :) A mesma sombra pode ser usada com mais ou menos intensidade dependendo do gosto pessoal de cada um!

      Beijinhos!

      Eliminar
  3. me likes! faz lembrar a makeup da beyonce num video da gaga, cujo nome na ma lembra! :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Poizé!! Boa memória gurl :P
      http://2.bp.blogspot.com/-YL-OhjnYhr4/US_zVeWdR5I/AAAAAAAABD4/eMC0JoG1FHs/s1600/2beyonc%C3%A9-mt.jpg

      Eliminar