comentários

Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

Every comment will be replied at the respective post.

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Um passeio pelos jardins de Inglaterra. (English Dawn White Gardenia by TBS)










Para esta Primavera, a The Body Shop (re)lançou uma edição especial do aroma White Gardenia, desta feita renomeada English Dawn White Gardenia que conta com 4 produtos: Eau de Toilette (25€), Body Mist (12,50€), Shower Gel (9€) e Body Lotion (12€).





Bem sei que isto dos aromas é muito pessoal e subjectivo e o facto de eu vos dizer que o perfume A, B ou C cheira muito bem não significa que tenham a mesma opinião que eu. No entanto, desta vez não podia deixar de falar deste lançamento. Estou completamente enamorada com este aroma! É um cheiro definitivamente floral, por isso se preferem perfumes mais frutados não será a melhor escolha para vocês. No entanto, é uma fragrância muito leve e delicada e, arriscar-me-ia a dizer, sofisticada! Deixo-vos com as notas que dão vida a este perfume. 

O álcool presente na composição da Eau de Toilette e no Body Mist é 100% biológico e proveniente do Comércio Justo com as Comunidades. Diz-nos a marca: "Graças à produção biológica, a biodiversidade dos terrenos está protegida assim como a diversidade ecológica natural do Equador, evitando o crescimento de monoculturas e de técnincas "corta e queima" usadas para limpar terras e culturas." 





























Para já só tenho a Body Lotion e o Body Mist mas, assim que puder, acho que vou comprar a Eau de Toilette. Inesperadamente, esta tornou-se numa das minhas fragrâncias preferidas da marca e o Body Mist, embora perfumado, não têm o mesmo staying power que um perfume, obviamente. No entanto, para potenciar o cheiro, basta usar a loção - que é bastante perfumada! - em conjunto com o Body Mist e voilá! Temos um perfume à la MacGyver!
Além de tudo isto, ainda acho o packaging amoroso embora seja aquela característica que não serve para nada sem ser aliciar-nos a comprar o que quer que seja. 

Se estiverem desesperadas à procura de um presente para o Dia da Mãe, passem numa TBS e cheirem esta linha. Pode ser a vossa solução! 









*Produtos gentilmente cedidos para review pela marca.

Sem comentários:

Enviar um comentário