comentários

Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

Every comment will be replied at the respective post.

quinta-feira, 24 de abril de 2014

notd: cupcake "nublado".


Finalmente aderi aos vernizes Cupcake da Kiko. Andava a namorá-los desde que os vi mas tendo em conta que tenho centenas de vernizes não achei que se justificasse dar os 5€ que custavam. No entanto, agora estão todos a 2,90€ (corram!) e trouxe um comigo - o 653 Wisteria - para experimentar.

Fiquei um pouco arrependida de trazer esta cor. Don't get me wrong, é bonita e perfeita para este dia tão pouco solarengo, mas o meu instinto inicial dizia-me para trazer um dos tons mais laranjinha e não o fiz. Stupid me. 



Seja como for, aqui está ele em toda a sua glória! Acrescento só que este tipo de vernizes são um mimo de aplicar, não há cá problemas de marcas de pincel. E secam num instante!






Como disse, estão a 2,90€ nas lojas e online. Online, se fizerem compras superiores a 20€ até dia 29 ainda recebem um batom de oferta! :)


Sem comentários:

Enviar um comentário