comentários

Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

Every comment will be replied at the respective post.

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Revlon Colorburst Balms: Matte Vs Lacquer



Por esta altura já toda a gente sabe o que são os balms da Revlon, e provavelmente até já têm um ou dois. Não obstante, decidi fazer um post sobre eles.

Ora então, resumindo, a Revlon lançou uma nova linha de batons em forma de lápis que se vêm juntar aos já existentes Just Bitten Kissable Balm Stains. Esta nova linha Colorburst divide-se em dois acabamentos distintos: os Colorburst Matte Balms e os Colorburst Lacquer Balms.

Há algum tempo tive acesso a todos as novas cores disponíveis (em Portugal) e decidi fotografar-me a usar cada uma deles porque isto de ver swatches na mão ou nos lábios é completamente diferente, right? (diz ela na esperança de não estar a fazer um post inútil) Right.

Como distraída e despassarada que sou, deixei escapar uma das cores dos Lacquer Balms. Ficou para trás o Ingenue, um nude bege acastanhado. Perdoam-me?


 Da esquerda para a direita: Standout, Sultry, Elusive, Striking, Unapologetic, Audacious.




Super opacos, com cores vibrantes e acabamento mate aveludado, os Matte Balms são os favoritos desta colecção. Todas nós suspiramos por eles e com razão! Diria que são comparáveis aos Velvet Matte da Nars embora estes últimos sejam ligeiramente mais secos e não deslizem tão bem na aplicação - embora continue a adorá-los. 
Aplicam de maneira uniforme à primeira passagem e têm o cheiro característico a menta que os Just Kissable Balm Stain já tinham.
A minha cor preferida? Todas.

(Desculpem-me a variação de cores nas fotografias! Tentei igualá-las o mais possível mas fotografei-me num dia nublado e ora estava encoberto ora estava sol! Mas prometo que a cor dos batons está o mais fiel que consegui.)

















 Da esquerda para a direita: Coy, Tease, Provocateur, Vivacious, Whimsical, Coquette, Demure.
Dos Lacquer Balms pouco tenho ouvido falar. Bem sei que a popularidade está em batons com acabamento mate mas não é razão para não dar uma olhadela nestes espécimes! Confesso que também eu achava que estes batons seriam muito pouco interessantes mas algumas das cores surpreenderam-me pela positiva.
Em termos de aplicação e opacidade não se comportam tão bem como os Matte Balms, sendo que alguns deles não são homogéneos e ficam meio patchy nos lábios. Para além disso, alguns têm uns brilhos prateados que não ajudam muito à homogeneidade.
No entanto, são poucas as cores que desiludem. Como vão poder ver pelas fotografias já a seguir, alguns deles são bem opacos (muito para minha surpresa admito!)  e deixam um acabamento super brilhante e "guloso". Em termos de hidratação batem os irmãos mate aos pontos.
Os meus preferidos? Provocateur, Coquette e Demure.
Conclusão: Não discriminem e dêem-lhes uma chance!


























































Onde comprar:
♥ No showroom da marca: Av. Estados Unidos da América, nº2 Loja 1 - Lisboa (Digam que foram através do blog Lazy Daisy para ter 10% de desconto num produto e 15% em dois ou mais)

♥ Por email (comercial@skinplus.pt) ou mensagem directa no facebook da marca. Os portes de envio são gratuitos! (Usem o código LAZYDAISY para  ter 10% de desconto na compra de um produto e 15% em dois ou mais)

No site Skin.pt. Neste momento, três das cores mate estão em promoção com 30% de desconto! São elas a 205 Elusive, 250 Standout e 245 Audacious (cliquem nos nomes para ir directas ao produto).



6 comentários:

  1. Não sei porque é um produto que não me encanta, pelo preço e pela qualidade... não sei.
    Já ouvi falar super bem, mas mesmo assim hummmm

    www.cor-de-rou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual experimentaste? Porque dizes que a qualidade não te encanta? É sempre bom ouvir outras opiniões.
      Como eu digo no post, os Lacquer Balms não são homogéneos na sua qualidade. Alguns são bons, outros nem por isso - aliás, vê-se nas fotos! - mas dos mate não tenho nada de mal a dizer. E em comparação com outros do género, os da NARS por exemplo, o preço até é simpático! Especialmente em promoção como estão agora :)

      Eliminar
  2. Adoro os mate! Quer dizer, só tenho o Sultry, porque comprar as outras cores seria algo redundante para o ajuntamento, mas a-do-ro o conforto, a durabilidade, o cheiro... tudo!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adoro os mate e, como dizes, são surpreendentemente confortáveis! O cheiro a menta é um bónus agradável. Estou de olho no Standout e no Elusive embora não precise deles para absolutamente nada já que tenho coisas semelhantes.

      Eliminar
  3. Adorei a tua review, super completa :)
    Adoro os mate e também já andei a espreitar os Lacquer Balms mas sem os ter experimentado ainda :)

    Beijinho*

    alexandraagoncalves.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Alexandra! :)
      Acho que os Lacquer não estão a receber o amor que merecem na blogosfera! Certo, os mate são um show mas há Lacquers bem bonitos :D *

      Eliminar