comentários

Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

Every comment will be replied at the respective post.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

the body shop: press release!

Como já devem estar fartinhas de saber, no passado dia 27 foi o press release da The Body Shop - evento onde tive a oportunidade de estar presente. 

O objectivo deste evento foi dar a conhecer os novos produtos para a próxima estação. Esta apresentação foi bastante diferente do habitual recorrendo a uma história muito divertida, baseada na vida de uma editora de beleza - Beatriz Sequeira.


Os produtos foram anunciados e demonstrados pelas mãos da sempre querida Rita - maquilhadora oficial da marca - e pela Gabriela - especialista em skin care.

O momento alto de todo o evento foi, sem dúvida, a entrega de um cheque no valor de 44 mil euros a Carmen Rasquete, Acessora do Secretariado Executivo e para as Relações Internacionais da APAV, cheque esse que demonstra todo o esforço e empenho colocado pela The Body Shop nas suas campanhas humanitárias, nomeadamente contra o tráfico humano. 

Carmen Rasquete à esquerda a receber o cheque pelas mãos da Sandra Costa, RP da marca (foto roubada à Miuda dos Saltos Altos)


Presente esteve também Christophe Mura, o Director Geral da The Body Shop Ibéria. Super simpático e acessível fez um esforço por falar com todos os presentes e saber a sua opinião sobre os novos produtos.

No geral foi uma óptima tarde passada na companhia de outras caras conhecidas da blogosfera!

"E fotos Guida?"  Vamos a isso!

 Oh tantas meninas bonitas! Guida, Margarida, Marisa, Tânia e Ana Rita.


A querida Rita sempre linda! 


 


Tânia, Ana, Sandra Costa (RP da marca), Guida e eu! Digam lá que não fazemos um belo grupo?


E agora a parte melhor de todas...










Entusiasmadas? :D
Ao longo dos próximos meses vou falar destes produtos e vou começar já pelas maravilhosas paletas Smoke & Sparkle. Hoje criei um tutorial usando a paleta castanha. Querem um cheirinho?

Que tal? Gostam? Para além da paleta Smoke&Sparkle todos os produtos usados são da The Body Shop! Fiquem atentas ;) Postarei o tutorial amanhã!






5 comentários:

  1. adorei o look ;) pena que não pude ir :( bjinhos!

    ResponderEliminar
  2. Ena umas fotos que não fiquei com má cara :P
    PS: Tu sabes a que me refiro
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Sweetcita: Amanhã vou postar o tutorial deste look! Será um look mais neutro para o dia e depois como o mudar para um look mais carregado para a noite :) Espero que gostes *

    Tânia: Tu ficas sempre bonita, digam lá o que disserem! :D
    Beijinhos* (não te esqueças do que te pedi!)

    ResponderEliminar
  4. Amei este post! :D Acho que vou ter que te roubar estas fotos :D Ai, ai, que a qualidade está linda! E tu é que és uma querida! Mesmo! E olha que não me esqueci da tua fantástica sombra! Amei também o look que fizeste com a paleta de castanhos! Beijinhooos!

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito do look!
    Estas fotos estão fantásticas, guidinha! Mesmo!
    Uma tarde muito bem passada :)

    beijinhos

    ResponderEliminar