comentários

Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

Every comment will be replied at the respective post.

terça-feira, 30 de novembro de 2010

ootd: it's cold!









Não adoram o capuz gigantesco do casaco? Estou apaixonada <3
Don't you just love the massive hood on my coat? I'm in love <3

Casaco/Coat: Zara
Camisola/Jumper: Pimkie
Cinto/Belt: It's my mother's
Leggings: Don't really know but they are fuzzy and warm on the inside! :D
Meias/Socks: H&M
Guarda-chuva/Umbrella: Primark
Lenço/Scarf: H&M
Botas/Boots: Guimarães/Local shoe store

7 comentários:

  1. Olá.

    Não acompanho o teu blogue há muito, só quando vi um link que deixaste no FB da The Body Shop, mas tinha mesmo de vir cá dizer que adoro os teus looks, quer de maquilhagem, quer de roupa. Acho que muita gente se esqueceu do que é divertir-se de tanto tentar passar por blogger séria e entendida no assunto. Ver as tuas fotos é sempre uma lufada de ar fresco.

    Por favor, continua :)

    ResponderEliminar
  2. Charlotte: Em primeiro lugar, obrigada pela visita. Espero que continues a passar por aqui.
    Em segundo lugar, muito *muito* obrigada pelo teu comentário. O que disseste, é precisamente aquilo que eu tento transmitir aqui - que a maquilhagem é divertida e não é um bicho de 7 cabeças. Fico muito feliz com o teu comentário. A sério, you made my day! :D Às vezes, como não recebo tantos comentários quanto isso, penso que o blog está a morrer devagarinho ou que as pessoas não se interessam muito porque não estou sempre a fazer sorteios mas o teu comentário dá-me força e felicidade para continuar. Mais uma vez, muito obrigada :D beijinhos **

    Ficheiros M: Obrigada querida ^^ *

    ResponderEliminar
  3. Vou sempre continuar a vir :) Tenho-te no meu blogroll e portanto sempre que escreves venho cá espreitar.

    Eu bem sei o que é não ter comentários e pensar que se anda por ali sozinha, mas acredita que fazes a diferença na blogosfera. Aliás, és a única pessoa com um blogue português desta temática que sigo (e em inglês sigo o Temptalia) exactamente porque me parece que quem está ali és tu e não uma qualquer máscara de pessoa entendida que muita gente tenta pôr. Não imaginas o que me ri com o tutorial de pinup e a foto final, adorei mesmo. São exactamente estas ideias que te fazem diferente de todas as outras pessoas.

    Por isso sempre que achares que ninguém lê, acredita que por cada pessoa que comenta existem umas 10 que seguem religiosamente, mas que não têm o hábito de comentar e por favor continua a voltar, com computador estragado ou sem ele :P

    Quanto aos passatempos, digo-te por experiência própria em blogues de outra área que o que fazem na sua maioria é trazer pessoas que gostam de passatempos e um ou outro graxista. É bonito para mostrar, mas no final o resultado é praticamente o mesmo que tinhas anteriormente.

    Ah, e estou com vontade de te roubar esse casaco e essas botas!

    ResponderEliminar
  4. Gira :)

    Nem me digas nada, aqui está tudo coberto de neve e com previsäo de -10°C para esta semana =/

    ResponderEliminar
  5. Já não vou á pimkie á montes de tempo :P location location location
    I like it :D O casaco é muito giro. :D

    ResponderEliminar
  6. Charlotte: Muito obrigada pelos elogios todos! ^^ Fico mesmo contente que haja alguém como tu que gosta do que eu faço aqui. O que eu acabo por sentir com alguns blogs, é que as pessoas postam simplesmente só postar e para terem muitos seguidores. Eu faço tudo com gosto e carinho daí que às vezes demore mais tempo a postar. Não imaginas o tempo que demoro a fotografar um tutorial para ficar tudo bem focado e perceptível, enquanto que noutros blogs às vezes são fotos às três pancadas e já está. Nunca seria capaz de fazer tal coisa.
    Quando procuro um blog como o meu, procuro ideias de outfits, de looks e talvez aprender até técnicas novas para aplicar produtos e se os tutoriais não forem claros, não vou aprender coisa nenhuma não é? Já me estou a esticar na conversa...
    Quanto às botas, desde que as comprei quase nem as tiro dos pés! São confortáveis e têm fecho de lado :D Não é preciso desatar os atacadores ^^ **

    Rute: :)
    -10º é demais! Cá em Portugal está a nevar no Norte inteiro. Em Viseu se não me engano, os portões de uma escola congelaram e não conseguiam abrir! :x *

    Trivia: Olha também não ia à Pimkie à imenso tempo e só entrei porque fizeram obras na do Almada Forum - ainda bem que o fiz! Era o dia de abertura e estavam com 10% de desconto x) E, acredites ou não, a camisola custou 15€! **

    ResponderEliminar