comentários

Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

Every comment will be replied at the respective post.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Help please!

Hoje preciso da vossa ajuda! Fui seleccionada para o "Look da Semana" no blog mini-saia e agora preciso de votos! Neste momento estou em segundo lugar mas com a vossa ajuda talvez consiga chegar ao topo :P
Para as que não souberem, se eu ganhar esta votação serei submetida a uma votação no final do mês e se, por sua vez, ganhar nessa votação receberei grátis um conjunto de produtos da Clinique adequados ao meu tipo de pele. Obviamente se ganhar, uma review se seguirá :)

Podem votar aqui --> http://mini-saia.blogs.sapo.pt/863139.html#cutid1 (o meu é logo o primeiro caso haja alguma duvida :P) Toca a pedir às amigas, mães, tias, primas e porque não aos namorados também?
Obrigada a todas!


Today i need some help from you all! I've been selected to be "Look of the week" in mini-saia's blog and now i need some votes! Right now i am at second place but with your help i may get to the top.

You can vote here --> http://mini-saia.blogs.sapo.pt/863139.html#cutid1 (mine is the first one, in case of any doubts :P) Now it's time to ask your friends, mothers, grannys and cousins to vote for me! it would mean the world!
Thank you all sweeties!

6 comentários:

  1. You were're helped ;)
    Tens tb o outfit mais fofo.

    ResponderEliminar
  2. E o teu look é mesmo o mais giro! Votadíssimo ;D

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. eu sou um bocado influenciável: já votei em ti no optimus alive e nesta coisa do mini saia, mas não faço a mínima ideia para que serve o meu voto ...

    Sou apenas bem mandada...

    bisous*

    outra guida

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada a todas por terem votado em mim! :)
    Infelizmente não consegui o primeiro lugar mas mesmo assim consegui um segundo lugar com alguma vantagem sobre as outras concorrentes e isso deixa-me feliz! :) ***

    ResponderEliminar