comentários

Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

Every comment will be replied at the respective post.

domingo, 6 de junho de 2010

Ahoy Sailors!









Vestido Zara Lefties, collants Calzedonia; ténis Sapataria Guimarães; colar Springfield

Isto foi o que usei hoje. Estou completamente apaixonada por este vestido. Comprei-o na Zara Lefties de Cascais (obrigada Vanessa! *) por 8€! Era um L (costumo vestir S/M) e tinha o fecho estragado mas felizmente tenho pessoas habilidosas na família e agora está como novo e serve-me como uma luva - e tudo isto sem pagar um tostão!
Quanto à maquilhagem, deixo-vos algumas fotos e com a lista de produtos que usei.

This is what i wore today. I'm utterly in love with this dress! I bought it at a Zara outlet for 8€. It was the wrong size for me and the zipper was all busted but fortunately i have some handy people in my family and now it fits me like a dream - all this without paying a single euro!
As for the make up, i'll leave you with some pics and a list of products.






Cara/Face:
MAC Studio Fix Fluid Foundation in NC15
MAC Studio Finish Concealer in NC15
MAC Blot Powder in Light
MAC Blush Ombre in Ripe Peach

Olhos/Eyes:
H&M Glitter Liner in Black
Maybelline The Colossal Mascara

Lábios/Lips:
Make Up For Ever Lip Pencil nº 42
MAC Viva Glam Lipstick in Cindi


12 comentários:

  1. Olha, boa, fiquei a saber que a Lefties é da Zara. =D

    Bem vinda à blogosfera! Bem, à blogosfera do blogger, porque se bem me lembro, já tiveste um blog, em tempos.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Obrigada ^^ E sim, já tive mais que um blog até. Eu ando sempre a saltitar entre plataformas lol **

    ResponderEliminar
  3. só eu é que não consigo fazer compras baratas e ter tanto charme :P lol muito cool. [mas é mesmo verdade, não tenho jeito para comprar em lojas acessíveis, normalmente são grandes, têm a música alta, tão desarrumadas (entao a parte das senhoras é impossivel!) há filas de espera para os provadores maiores do que aquelas que existem nos hospitais. não me consigo concentrar.. o meu namorado tem-me ajudado progressivamente neste meu problema]

    Normalmente compro sempre em saldos em lojas medianamente caras (comparativamente às grandes marcas: dolce gabana e versace, não me interpretem mal... não gasto assim tanto dinheiro em roupa!!! não uso essas marcas) ou no freeport :D yeah. fica mais barato, mas raramente a 8 euros.

    já agora, eu uso o XS ou XXS (mais XXS) e tenho muita dificuldade em arranjar roupa em qualquer loja, normalmente vou sempre às marcas que têm roupas mais pequenas... por ex (vou confessar) purificacion garcia ou mais acessiveis: globe; adolfo domingues... e ainda assim tenho de gastar uma pipa de massa nas milagrosas senhoras costureiras aqui da minha zona. elas fazem mesmo milagres.

    Mas para compreenderem melhor o meu problema: eu até um soutien tenho a arranjar por ser demasiado grande... 30 A ou B é difícil de arranjar!

    Gosto da sua roupa,

    um beijo,

    a outra guida

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelas tuas visitas ao meu blog :) Queres trocar links?

    Gostei muito deste outfit <3

    ResponderEliminar
  5. UAU, não diria que fosse um vestido, ehehe...=)

    Muito, muito giro. A inspiração navy anda mesmo por aí, eu também comprei uma data de camisolas às risquinhas este ano. Mas o teu colar está demais!

    O risco do teu eyeliner está perfeito! Eu tenho um da H&M também, mas desconfio que deve estar estragado, proque nunca consigo fazer o fim do risco assim tão fino e perfeitinho como o teu está. Ou então o problema é meu... errr, mas acho que prefiro pensar que o problema é do material! ;D

    Pode ser que me ensines a fazer, se nos chegarmos a encontrar.

    Beijos, vou começar a vir cá! :)


    ************


    P.S- para o 'anónimo': quem me dera ter um namorado que me ajudasse nas compras. Pelo que percebi, és tu que te chateias e perdes a paciência... comigo é ao contrário, pá! Viro-me e desunho-me para que ele me acompanhe! :D ihihihih...

    ResponderEliminar
  6. Ana: O eyeliner que usei tem um pincel muito muito fininho o que ajuda bastante na execução do risco.
    Já experimentaste fazer com eyeliner em gel? Também é uma boa opção pois podes usar com um pincel daqueles em ângulo que costumam ser também muito fininhos e precisos. Hei de fazer um post sobre eyeliners ;)

    Eu ADORO este colar! Quando o vi apaixonei-me imediatamente. Tenho uma certa paixão por motivos do mar e criaturas que nele habitam (tenho um colar com um polvo que acho que também vais gostar) em particular sereias! Se por acaso encontrares alguma destas coisas compra logo e faz-me um acessório! Pago o que for preciso :P

    Muito obrigada pelo balanço positivo minha querida! *****

    ResponderEliminar
  7. Guida: Eu sou muito forreta no que toca a roupa. Quer dizer, não é bem assim mas como gasto mais dinheiro em maquilhagem, quando chego à roupa propriamente dita tenho de me conter, embora também goste daquelas coisas mais caras que todas nós até temos vergonha de gostar.
    É preciso é paciência e alguém que saiba costurar :P

    ah! Kudos para o namorado. Quem me dera que o meu gostasse de ir às compras...

    Beijo **

    ResponderEliminar
  8. O meu namorado é um bocado metrossexual, ele adora ir às compras, eu detesto... mas ele só vai às compras cmg... [é tb um bocado dependente...] acha que só eu é que tenho bom gosto para comprar as roupas dele (kidda true).

    quanto a mim, ele às vezes tenta obrigar-me a experimentar coisas, mas eu só acredito no a minha mãe me diz... sou incapaz de dar dinheiro por uma coisa sem aprovação da mãe (deprimente) eu sei, mas ela é mesmo muito sincera e tem um cartão de credito sempre à mão... :D e o dinheiro (em ultima analise) é dela.

    Outra razão para detestar ir às compras é o facto de nao fazerem numeros para mim... e depois eu fico aborrecida depois de me despir e os calções eram 34! (nunca existe o 34... tou super entusiasmada! é agr, finalmente: vou conseguir comprar os calçoes!!!!!!) e é mentira... o 34 da Zara é tipo um 38 pra mim...

    Já que isto é um blog de sugestões [eu meço 1,57 e peso 40 quilos): para quem seja como eu, existe sempre a secção infantil do el corte ingles que tem marcas muito boas, tipo escada (afinal sempre tenho roupas "daquelas"... shame on me)DKNY, Burbery, pepe jeans, adolfo domingues... às vezes nao encontro aquela camisola na secção de adulto/jovem e vou à secção infantil e lá está (igual!) o meu 12 ou 14 anos :D impecável e ainda por cima MUITO MAIS BARATO.

    e tb gosto mais de gastar dinheiro nos outros do que em mim... tenho um namorado muito sortudo... de vez em quando ele leva uns óculos de sol para casa... umas botas... e talital... :P enquanto andamos pelo centro comercial...

    uma outra guida.

    ResponderEliminar
  9. olá dona margarida ;P

    estás por acaso a planear ter um lookbook?

    caso n saibas do que falo toma o link http://lookbook.nu/. eu quero ter um ..apesar de ser tb lazy e as vzs isso aplica-se à roupa. lool

    Boa escolha de nome, vÊs :P

    boas avaliações ;P

    ResponderEliminar
  10. Ana: Ainda não tinha pensado nisso mas se calhar crio um sim :) Eu juntei-me recentemente a isto http://hypeed.com/ mas ainda não postei por lá nada. Parece-me interessante pois tem vários temas para os quais submetes as tuas fotos e se no final tiveres muitos votos, apareces na revista online.

    beijinhos e boas avaliações também! *

    ResponderEliminar
  11. Gosto muito do look, i've always been in love with nautical inspired clothing. Good makeup skills too, miss!

    ResponderEliminar
  12. excelente look e fica-lhe bem :) adorei a saia

    ResponderEliminar