comentários

Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

Every comment will be replied at the respective post.

quinta-feira, 22 de maio de 2014

notd: call an optimist, she's turning blue!




Desde que recebi o kit de vernizes Andreia na Expocosmética que andava mortinha por experimentar o azul 139. No entanto, a minha vontade de pintar as unhas tem sido perto de nula já que, cá por casa, estamos em modo "Querido Mudei a Casa" ou coisa que o valha, e o meu poiso habitual - a minha secretária do computador - arranjou uma nova morada e agora estou temporariamente agarrada a um mono velho e sem graça. Ora, já se sabe que o homem é um animal de hábitos e "como é que vou pintar as unhas agora? Não tenho o espaço todo que preciso! E onde é que fica a caixinha com os utensílios?". Estão a ver o "drama". (Eu juro que não sou sempre assim. Mas há coisas que nos mexem com o sistema nervoso e todos sabemos que somos criaturas muito adversas à mudança que nos é imposta!) - rant over.

Desta feita, vê-lo nas unhas da C&C deu-me o impulso que precisava para me deixar de parvoíces e de pôr mãos à obra. 



Aproveito para fazer uma mini review, já que é uma cor nova e, parece-me, que com fórmula renovada porque tenho alguns Andreia mais antigos e notei alguma diferença.
A aplicação foi muito fácil, duas camadas finas e ficou completamente opaco. O pincel é larguinho q.b. como eu gosto e não deixa marcas - pelo menos com esta cor. Uma coisa que me surpreendeu foi que mesmo antes de aplicar top coat, o verniz estava estupidamente brilhante coisa que não me costuma acontecer. 
Não posso falar em termos de durabilidade ainda, mas so far so good. 





Eu tentei não por glitter mas não resisti! 





14 comentários:

  1. Fica lindo ! E discreto principalmente :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não chamaria a isto uma cor discreta, mas lá bonita é!

      Eliminar
  2. não sou muito fã de azuis, mas esse tem qualquer coisa!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro azuis e verdes no que toca a vernizes. Acho que é das cores que mais tenho - é a o meu desejo de ser sereia a vir ao de cima ahah Mas este de facto é dos mais bonitos que tenho! E acho que deve ficar igualmente bem a brancas de neve como eu ou a pessoas mais morenas.

      Eliminar
  3. Eu sou como tu: A-M-O azuis e verdes e este é bastante original, mesmo em gente como a gente (que tem mais vernizes do que o comum dos mortais, vamos dizer assim). Já te disse que tens umas unhas lindas?? Se não disse, digo agora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo! Não tinha nenhum assim na colecção, agora fala-me em turquesas e a conversa já é outra...
      Antigamente detestava as minhas unhas porque elas são naturalmente curtas (e porque não as sabia arranjar!), precisam sempre de um ligeiro comprimento para ficarem assim. Hoje em dia sou feliz com o meu formato :D E obrigada <3

      Eliminar
  4. Eu nem costumo gostar de azuis mas esse arrasa, então com o pormenor subtil, de certa forma, no anelar, fica qualquer coisa :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os azuis também têm sempre um lugar especial no meu coração e este foi direito para o topo da lista!
      Obrigada ;) *

      Eliminar
  5. Pretty!!!!
    Eu como pinto as unhas no escritório à hora de almoço ainda nao me dediquei a eles.

    att

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu demoro tanto tempo a arranjar as unhas que acho que precisaria de umas 3 horas de almoço para o fazer no escritório ahah
      O próximo na lista é o laranja!

      Eliminar
  6. Adorei a cor! Devias ter posto glitter em todas, ia ficar um mimo!
    Beijinhos Guida**

    http://beadivaandshine.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, agora também acho que devia ter posto em todas mas o glitter que usei tem uma base meio leitosa e altera ligeiramente a cor do verniz. Como sabia que queria fotografar o resultado achei melhor deixá-las nuas :P

      Beijinhos! *

      Eliminar
  7. Unhas lindas e aleluia para alguém que mostra vernizes e que pinta maravilhosamente bem as unhas!
    Já testei o laranja e o rosinha. Tive de passar três camadas (not fun) mas em termos de duração, portaram-se muito bem e olha que eu não sou exemplo, porque a mim não costuma durar nadinha!
    **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! :D Faço um esforço para que fiquem o mais perfeitas possível :P Claro que a mão direita é outra história mas para efeitos fotográficos a esquerda chega ahah
      Em mim também nada dura muito tempo! Por isso fiquei tão impressionada com estes. Mas acho que também pode ter sido da combinação verniz+base porque estou a usar outra marca com a base da Andreia e a durabilidade também está a ser superior! ainda estou em fase de testes :)
      **

      Eliminar