comentários

Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

Every comment will be replied at the respective post.

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

É aquela altura do mês outra vez...

Altura dos descontos seleccionados por bloggers (moi même incuída!) no site skin.pt*! Uma semana inteirinha de descontos de 20 a 50%.






Este mês, contamos com uma selecção natalícia para tratar das compras de última hora, seja para alguém especial ou para nós próprias!

Deixo-vos com algumas sugestões de presentes mas podem ver a lista completa de produtos no site.



Tangle Teezer Aqua Splash - Escova especialmente desenvolvida para desembaraçar cabelos molhados. Um óptimo presente para aquelas irmãs mais novas/primas/amigas que andam na natação!


Pack de 2 Sticks Labiais Neutrogena - Bálsamos para lábios muito secos e gretados. Óptimo para complementar outros presentes.




Lierac Homme Duo Deo 50mL+50mL - Pack de 2 desodorizantes para os homens das nossas vidas.


Revlon Just Bitten Kissable Balm Stain N. 045 Romantic - Um dos meus produtos favoritos da marca! Boa prenda para qualquer amiga ou até para dar um extrazinho à mãe ou à tia. Apesar de ser uma cor intensa e longa duração, controla-se facilmente a opacidade da aplicação :) Perfeito para o dia a dia!




Caudalie Vinosource Serum SOS Mitigante - Este sérum é tudo de bom. Como bem sabem tenho pele super oleosa e com acne mas que, no Inverno, também sofre do mal da desidratação. Com este produto fui capaz de dar conta da desidratação extrema (aliado a um bom hidratante, claro!) sem obstruir os poros. Tem uma textura super leve e agradável. Não podia recomendar mais! Uma excelente prenda (que não me importava de receber no sapatinho...) para vocês mesmas ou para todas as mulheres que conheçam que precisem de um boost de hidratação! 




Lierac Sensoriel Gommage Esfoliante - Não podia faltar na minha lista de sugestões um esfoliante corporal. Com o tempo frio e seco a pele torna-se áspera e é necessário hidratá-la em profundidade. Para que consigamos que o creme penetre a 100% temos de nos livrar as células mortas que por lá andam!



Lierac Sensorielle Huille - Depois da esfoliação com o Lierac Sensoriel Gommage Esfoliante chega a parte da hiratação com este óleo hidratante que contém propriedades antioxidantes e reestruturantes, que ajudam a estimular a renovação celular, deixando a pele revitalizada e protegida.




Outra oferta sempre popular pela altura do Natal são os perfumes e conseguir comprá-los com desconto é sempre um bónus, certo? 










Espero que tenham gostado das sugestões! :) Boas compras!


*os links apresentados são links de afiliado.

1 comentário: