comentários

Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

Every comment will be replied at the respective post.

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

skin.pt: 25% de desconto em rotina de pele acneica.


Às vezes parece-me que o site skin.pt me lê os pensamentos e faz promoções só para mim (se bem que se fosse esse o caso, o desconto seria bem mais que 25%... ahah but I digress). Desta vez, e só até dia 25 de Outubro, temos 25% de desconto em toda uma rotina para peles acneicas! Se sofrem do mesmo problema que eu, dêem uma olhadela à selecção do site. 



Destaque para:



Já se percebeu que gosto desta gama? A minha pele gosta muito da La Roche Posay 

La Roche Posay: Effaclar Duo - Creme hidratante anti imperfeições e desincrustante. Em conjunto com o Effaclar Mat é o meu creme de eleição do momento. Super ligeiro e de absorção rápida e muito eficaz no combate e prevenção de borbulhas! 

La Roche Posay: Effaclar A. I. - Creme para aplicações localizadas. Este não uso há algum tempo mas lembro-me de ser eficaz na aceleração do processo de desaparecimento das borbulhas.

La Roche Posay: Effaclar Loção adstrigente - Como o nome indica, é uma loção adstrigente e micro esfoliante. Contém álcool por isso não recomendo a peles muito sensíveis. Mas para peles muito oleosas é perfeita.  


Uriage: Hyséac - Máscara esfoliante. Pode ser usado como esfoliante ou máscarae deixa a pele com uma sensação suave e purificada. 



Nunca usei nada da Lierac mas aquele fluido matificante anti imperfeições também me parece óptimo. Alguém já experimentou? 


Disclaimer: Este post contém links de afiliado.










1 comentário: