comentários

Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

Every comment will be replied at the respective post.

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Do Outono e a queda de cabelo.



Agora que o Outono chegou, chega também a queda de cabelo que nos assusta ano após ano e que nos leva a pensar que "é desta que fico careca!".
Pessoalmente, já aprendi a lidar com este fenómeno anual (que, segundo o que me informei, coincide geralmente com o renovamento capilar) embora me continue a assustar com as quantidades monstruosas e assustadoras de cabelo que ficam na escova, na banheira, no chão... *suspiro*

É um bocadinho impossível travar a queda, até porque o nosso cabelo precisa de se renovar. O problema é quando ela persiste por mais do que umas semanas - aí recomendo sempre a visita a um dermatologista.

Até lá, o que podemos fazer é reforçar e potenciar o seu crescimento.  Todos os anos costumo apostar na toma de suplementos fortificantes para que me nasçam mais, e melhores, cabelinhos para substituir os que já lá vão. Não costumo usar champôs específicos porque pinto o cabelo e sou picuinhas nesse aspecto. No entanto, é uma boa maneira de potenciar os tratamentos. Para além disso ainda existem âmpolas de aplicação directa no couro cabeludo para estimular o crescimento e fortificar os fios de cabelo.

A pensar neste problema, o site skin.pt está a fazer 25% de desconto em alguns produtos anti-queda até dia 27 de Setembro. É de aproveitar!

Pessoalmente recomendo:





Klorane Quinina - Champô fortificante antiqueda.




Outros produtos anti queda (sem a promoção dos 25%):








Vejam ainda todos os produtos anti queda aqui e os suplementos fortificantes aqui.

Boas compras!









Disclaimer: Este post contém links de afiliado.

4 comentários:

  1. Oh, eu comprei esse trio de Ecophane há umas semanas quando ainda estava a €50! Mas mesmo assim foi uma boa compra, até porque supostamente deve fazer-se uma cura de três meses para o produto fazer mesmo efeito. Já vou a meio da primeira embalagem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Ecophane é mesmo muito bom. Já tomei várias vezes e fico sempre cheia de cabelinhos bebés ao fim de uns meses :)

      Eliminar
  2. Oh ando a passar por isso também XD
    bj

    ResponderEliminar