comentários

Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

Every comment will be replied at the respective post.

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

sleek makeup: new toys!




Aproveitei a última promoção de 20% que a Sleek fez online para mandar vir algumas coisas da minha extensa wishlist. Sem dar conta, encomendei tudo dentro da mesma família de cores. Parece que o laranja e o cor de rosa são as minhas cores do momento. Go figure...































 



















Ainda não experimentei nada por isso ainda não tenho qualquer opinião sobre nenhum dos produtos. A única coisa que vos posso dizer é acerca dos swatches pobrezinhos que fiz. Fiquei um pouco desiludida com a pigmentação do blush Life's a Peach, esperava mais dele. De resto, parece-me tudo fabuloso. I'll report back! 
Gostavam de ver review de algum em particular primeiro?





9 comentários:

  1. uau só coisinhas lindas e bem verão :D adorei! ***

    ResponderEliminar
  2. oh myyyy! oh glittersis!! Esses batons <3

    que pulseira linda btw!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São os que te falei!! São mega awesome :D

      É linda não é? Foi uma amiga minha que fez. xD

      Eliminar
  3. Aiii esses batons!!! Ando há que tempos a resistir mas assim fica complicado!
    Fico a aguardar as apreciações (que quase desejo não serem excepcionais, embora não tenha grandes esperanças). :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também andava ao tempo a tentar resistir, mas põe-se com promoções de 20% e o que vai uma pessoa fazer?!
      Assim que houver apreciações, farei novo post :) *

      Eliminar
  4. As cores são lindas os blush estão na minha lista de comprinhas ;)

    ResponderEliminar