comentários

Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

Every comment will be replied at the respective post.

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

it's cyber monday again!



Hoje é dia de mais uma Cyber Monday no site Skin.pt com descontos até 50%! Desta vez, os descontos são focados nos cuidados pós solares pois o Verão aproxima-se do fim (será?) mas podem encontrar uma série de produtos com preços apetecíveis!

Mais uma vez, deixo-vos com um apanhado dos produtos que acho mais interessantes mas não deixem de ver todas as promoções disponíveis apenas hoje (no entanto, não se esqueçam que a marca do mês é a Bioderma que continua com 20% de desconto até dia 31!).



Ecophane Suplemento Fortificante com oferta da 3ª embalagem. Já tomei estes suplementos e resultam mesmo! O cabelo cai menos e fica mais forte, assim como as unhas! É uma óptima promoção :)


Ecophane Champô Fortificante de 200 ml com oferta de embalagem de 100 ml. Para usar em conjunto, ou não, com os comprimidos.


Sensibio H2O da Bioderma, 500 ml. (Também há a de 250 ml em promoção! Cliquem AQUI para ver.)
É preciso dizer alguma coisa sobre estas águas micelares? Acho que já toda a gente as conhece mas se não, experimentem. São maravilhosas!

Sébium Pore Refiner Gel da Bioderma, 30ml. Óptimo para combinar com a água micelar.

Lait-Crème Concentré da Embryolisse, 75ml. Mais um produto de culto por todo o mundo. Para quem quiser experimentar, é uma boa oportunidade de o fazer com desconto!

Creme para calcanhares gretados da Dr. Scholl, 60g. Indispensável para tratar dos pés! Este creme é milagroso.

Sérum S.O.S. Mitigante Vinosource da Caudalie, 30 ml. Um boost de hidratação para a pele desidratada. A vossa pele vai agradecer.


Não deixem de ver o resto dos produtos em promoção AQUI
Boas compras! :D






2 comentários:

  1. Comprei a bela da água micelar, mais uma base e um top coat da Essie que foi uma maravilha. Adoro uma boa pechincha! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desta vez não comprei nada mas da última fiz stock de uma série de coisas! É de aproveitar estes preços sempre que se pode.

      Eliminar