comentários

Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

Every comment will be replied at the respective post.

quinta-feira, 4 de julho de 2013

the body shop: colour crush lipstick






Desde que estes batons chegaram a minha casa que estou completamente rendida. Assim que os vi pensei logo: "Uau, adoro a embalagem!" e quando os abri criou-se um novo romance na minha vida. 

Apresento-vos os novos batons Colour Crush da The Body Shop. 





Vamos começar pelas tecnicalidades, shall we? 
Ora bem, esta nova linha, que vem substituir a linha Colourglide, é composta por 24 cores - sim, 24! - organizada em três famílias de cor: vermelhos, rosas e nudes com acabamentos variados. As três famílias de cores são facilmente identificadas pelas tampas coloridas dos batons. No entanto, não reflectem a cor que está no interior. Todos os batons da família dos vermelhos têm a mesma tampa vermelha e assim sucessivamente. 

A marca diz que todos eles têm um ligeiro aroma a rosas, mas eu não concordo. Odeio cheiros de rosas em cosméticos e gosto do cheiro destes batons! No entanto é definitivamente um cheiro floral e delicado. Não é  de todo intenso e desaparece ao fim de algum tempo nos lábios.

Como não podia deixar de ser, estes batons são 100% cruelty free, amigos do ambiente e das comunidades! Os pigmentos que dão a cor a estes batons foram misturados com óleo de sementes de cereja e envolvidos no, já conhecido, óleo de marula Comércio Justo com as Comunidades.

Recebi três cores, uma de cada família. 

(Perdoem-me a qualidade das fotografias. Já estava a escurecer quando as tirei, a luz ficou uma porcaria e as fotos cheias de ruído. Agora já não posso repetir porque já usei os batons todos!) 



315 Coral Kiss, 125 Red Siren, 201 Red Hot Raspberry.



























































Todos eles são super cremosos, fáceis de aplicar e confortáveis nos lábios.

A primeira cor, 315 Coral Kiss é um coral com um acabamento mais sheer e ligeiramente nacarado. Dos três é o que tem menos opacidade mas não deixa de ser pigmentado. É perfeito para o dia a dia, para combinar com um olho mais carregado ou para quem tem medo/não pode arriscar muito na cor dos lábios. Talvez por ser mais sheer, foi o que menos tempo me durou nos lábios. Diria que tem uma durabilidade normal e que é necessário reaplicar depois das refeições. 





































O 125 Red Siren é um vermelho escuro, quase grená. É perfeito para o Outono/Inverno! É muito cremoso e super opaco. Diria que o acabamento é acetinado e sem brilhos. Não posso ainda falar sobre a duração deste batom pois foi o que usei durante menos tempo.




































O 201 Red Hot Raspberry é o meu preferido e, sem dúvida, a estrela deste trio. É um rosa choque com fundo azulado, super pigmentado e com um staying power incrível. Tal como o 101 tambem é muito cremoso e tem um acabamento acetinado. A duração é incrível. Diria que dura, à vontade, 8h sem retoques e passando por duas refeições. Recomendo o uso de um lápis de lábios pois, por ser tão cremoso, tem tendência a fugir dos lábios e a acumular nas linhas finas.


































Não é maravilhoso?



































































































Resumindo, adorei. Mal posso esperar por vê-los nas lojas e experimentar as outras cores. 

Estes levam selo de aprovação, sem qualquer sombra de dúvida! :D




Esta linha estará disponível nas lojas a partir de Setembro e cada batom custará 13€.





Estes produtos foram-me oferecidos pela marca para consideração. Todas as minhas opiniões são verdadeiras e imparciais.



10 comentários:

  1. 101 e 201 são perfeitos!!!!!! estou ansiosa que esta linha chegue às lojas :)

    bjo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também estou ansiosa e muito curiosa com o resto das cores da colecção! :D

      Beijo*

      Eliminar
  2. Também os adorei! É que é mesmo isso: cores lindas, aroma delicioso, textura amigável cremosa que mantém os lábios hidratados, contudo tem boa durabilidade. Um must!

    ResponderEliminar
  3. Adorei os batons e estou ansiosa por colocar as minhas mãos num ou dois...Parecem super cremosos.. Adorei
    Beijus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo óptimos! Fica atenta que vem uma surpresa a caminho ;)

      Eliminar