comentários

Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

Every comment will be replied at the respective post.

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Cyber monday no skin.pt!

Um post rápido (mas dos bons!) enquanto o maldito pc ainda está no arranjo - esta demanda não tem fim.

Hoje, segunda feira, o site skin.pt está a fazer mais uma das suas adoradas Cyber Mondays com descontos até 50% em alguns produtos!


Deixo-vos com alguns das minhas escolhas e destaques!
(cliquem nas imagens ou nos nomes dos produtos para irem ter ao site)




Adoro este produto! Tenho todo um post sobre ele mas as fotos ainda estão no maldito computador. Eu sei, eu sei... Já podia ter tirado fotos novas. Prometo que vou tentar.



Vernizes Essie. 9,99€ 7,99€ -20%
Ainda só tenho um verniz desta marca mas adoro-o. Talvez seja uma boa oportunidade de experimentar mais um!

Embryolisse Lait-Crème Concentré. 10,95€ 8,76€ -20%


La Roche Posay Effaclar Mat. 16,95€ 10,17€ -40%
Uso este hidratante há vários anos e recomendo para peles oleosas. É leve e tem um efeito matificante imediado. Aproveitem o preço magnifico!




Bioderma Sébium Gel Pore Refiner. 22,40€ 15,68€ -30%



As famosas águas micelares! A Sébium para peles mistas e oleosas, a Sensibio para peles normais, secas ou sensíveis.


Avène Protector Solar FPS 50+ 17,95€ 10,97€ -50%


Estas são apenas algumas das minhas escolhas pessoais. Não deixem de passar pelo site e vejam se há algo que vos agrada mais.
Boas compras! 



4 comentários:

  1. Estou de olho no Embryolisse! Há imenso tempo que o quero experimentar! :D


    Beijoca, querida Guida *


    Mirabilis Makeup


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já tenho o meu :D Mas ainda não o vou usar em mim, só no Inverno. A minha pele oleosa com o calor não gosta destes cremes.

      Beijinho Mir <3

      Eliminar