comentários

Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

Every comment will be replied at the respective post.

segunda-feira, 18 de março de 2013

Bloglovin

Bem, já toda a gente sabe que o Google Reader e o Google Friend Connect vão acabar... Yes, it sucks. Bad, bad Google.
Para continuarem a seguir o blog (que eu espero que continuem!) basta seguirem-me através do Bloglovin (é só clicar!):


Follow my blog with Bloglovin




 e da página do Facebook :)       




 Obrigada por continuarem desse lado! 

1 comentário:

  1. Eu já sigo mas não através do Bloglovin' (não me entendo com aquilo...) mas sim através do feedly, uma coisa bem catita e muito fácil de se utilizar :)



    P.s: UAU! Bolas, com tanto elogio até fico eu sem jeito! ahaha. És sempre tão querida, Guida! Obrigada. Muito obrigada! Quem me dera a mim ser maquilhada por ti, tens imenso jeito!! (mas sou sincera, nunca conheci nenhuma blogger pessoalmente. Serias a primeira. Mas quem sabe? :) )

    Um grande beijinho para ti, querida Guida! muaaah! *

    ResponderEliminar