comentários

Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

Every comment will be replied at the respective post.

domingo, 17 de fevereiro de 2013

workshop de noivas

 No passado domingo participei num workshop de maquilhagem de noivas ministrado pela querida Mónica Samões (Mimi do Pó de Diamante) no maravilhoso espaço Revlon - obrigada José Vaz!
Para além de ter sido óptimo revê-la sinto que foi a melhor coisa que poderia ter feito. Nota-se que a Mimi sabe bem do que fala e não tem medo de partilhar a sua experiência, truques e dicas. Foi uma experiência intensiva muito recompensadora e sinto que saí de lá bem mais instruída do que entrei! Ainda me falta muita experiência na área e muita confiança mas sinto que, com isto, já dei mais um passinho em frente. Obrigada Mimi. 

Deixo-vos com algumas fotos do workshop. Admito que estava tão absorvida no discurso da Mimi que me esqueci completamente de tirar mais fotografias! Nem sequer tirei uma ao grupo (desde já peço desculpa a todas as participantes!) A qualidade não é a melhor - o dia estava escuro e feio! - por isso tentei dar-lhes um ar mais bonitinho com uns ajustezinhos aqui e ali. De qualquer modo, as fotos do resultado final não têm qualquer tipo de edição para que se vejam bem as cores e as texturas :)








Não podia faltar a Pindérica a ser tola, como sempre :D

Depois desta demonstração de uma noiva bem arrojada, chegou a vez de todas as participantes praticarem. Deixo aqui também algumas fotos da maquilhagem que fiz. A minha noiva queria ter um look romântico mas acabou por ser uma noiva um bocadinho mais arrojada graças aos desafios colocados pela Mimi e à minha vontade de experimentar produtos da Revlon ahah Desculpa Catarina :P





 Cliquem nas imagens para aumentar!


Mais uma vez, obrigada por tudo Mimi! :)
A todas as interessadas, aconselho vivamente este workshop. Para além de aprenderem imenso, certamente que vão passar um bom bocado, tal como eu.

Aproveito para dizer que a Mimi vai dar um novo workshop de noivas em Lisboa (novamente no Espaço Revlon) no dia 24 de Março! Aos interessados basta contactá-la através deste email: monicasamoes13@gmail.com


10 comentários:

  1. Deve ter sido giro! eu fui ao workshop do dia anterior, maquilhagem romântica... bjo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi óptimo! E o teu também parece ter sido espetacular. :)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. É um pigmento da MAC de edição limitada mas há muitas opções semelhantes por aí ;)

      Eliminar
  3. eu tenho imensas saudades do workshop de noivas que fiz com a Mimi :) quero tanto fazer outro. aprende-se muito, partilha.se muito, convive-se muito :)

    bjoca babes**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Disseste tudo Maria! Partilha-se, convive-se, aprende-se... É óptimo.

      Beijinhos*

      Eliminar
  4. Sabes que mais? Adorei o teu look!! Que produtos Revlon usaste nos olhos da tua modelo?
    Kiss*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, muito obrigada Bárbara! É sempre um elogio enorme ouvir isso de maquilhadoras que admiro, como tu!
      Ora bem, nos olhos usei o Smoky Shadow Stick na cor Torch, depois usei um castanho da paleta 16 Hour Eyeshadow na cor Adventurous. Esfumei um lápis castanho na linha das pestanas (não me recordo se era Revlon!) e no centro do olho está um toquezinho do Body Sparkles 54 da Inglot. :)

      Beijinho! *

      Eliminar
  5. Eu adorei a 1a maquilhagem! =) Mesmo sendo de noiva, eu também arriscaria!

    http://rainhadofashion.blogspot.com

    ResponderEliminar