comentários

Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

Every comment will be replied at the respective post.

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

lotd: classic red lip



Hoje, um look mais simples mas nem por isso menos vistoso. Tenho que dizer que comecei por odiar este batom quando o experimentei. É um batom de longa duração, muito cremoso quando aplicado mas que seca neste acabamento mate. Da primeira vez que o utilizei, a certa altura começou a esfarelar em grumos de uma maneira muito estranha (e nada atraente!). 
No entanto, dei-lhe uma segunda (e terceira e quarta!) oportunidade e não voltou a acontecer. Hoje estou completamente rendida à cor e ao acabamento. ADORO! É um facto que seca bastante os lábios, como qualquer batom de longa duração, mas nada que uma boa dose de hidratante não resolva ao fim do dia :)




Sorriso à la Pindérica!! ahah















































Produtos utilizados:
♥ Base Healthy Mix Serum da Bourjois na cor 51
♥ Base Mat Lumiére da Chanel na cor 20 Clair
♥ Corrector Pro Longwear da MAC na cor NC20 
♥ Mineralize Skinfinish Natural da MAC na cor Light
♥ Blush 21 da Inglot
♥ Sombra 357 da Inglot no concavo e Mineralize Skinfinish na cor Semi Precious Crystal Pink da MAC na pálpebra e no osso da sobrancelha
♥ Aqua liner 13 da Make Up For Ever
♥ Máscara One by One da Maybelline 
♥ Color Lip Last nº 19 Pure Red da Sephora 



Gostam de usar batons fortes no dia a dia (se a vossa situação profissional vos permitir)?  Eu adoro e é uma boa maneira de fazer uma maquilhagem rápida e vistosa quando tenho preguiça de maquilhar os olhos ;)











13 comentários:

  1. Aii como eu adoro um bom vermelhão!
    Estás linda, como sempre. :)
    Essa base tem um efeito fantástico...

    <3
    http://re-makemeup@blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Renata! Também eu adoro um bom batom vermelho. Sinto-me sempre mais sofisticada e sexy ahah
      A base (a da Chanel) teria um efeito ainda melhor se não a tivesse de misturar com outra para conseguir a minha cor, mas também gosto muito dela :)

      **

      Eliminar
  2. baby,mais uma vez adoro a tua maquilhagem! no dia a dia até tenho mais tendência de usar olhos simples + lábios fortes do que o contrário, precisamente porque facilmente conseguimos com um batom mais forte dar um ar mais polido e 'trabalhado' ao rosto - sem perder demasiado tempo ;)

    bjo**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada babe!
      Eu quanto tenho pressa também tenho tendência a escolher um batom mais forte especialmente por esse razão. E nesses casos nem ponho eyeliner nem sombra sequer! Batom + máscara does the trick ;)

      Beijinho*

      Eliminar
  3. Lindo *-* Adoro, e eu que não sou grande apreciadora de maquilhagem. Não sou de todo, mas fica-te muito bem. E adoro a tua cor do cabelo :) Linda*

    ResponderEliminar
  4. Adorava saber fazer um eyeliner como esse! O meu sai sempre todo porque sou pitosga que nem uma toupeira! :/

    Beijoca*

    ResponderEliminar
  5. Base Healthy Mix Serum da Bourjois ocupa um lugar muito especial no meu corção, gosto mesmo muito dela. Acho que é a minha base de Hipermercado preferida, apesar de ter um preço pouco convidativo... Mas aconselho muito principalmente a quem tenha a pele seca (como eu). O único contra que tem é ter um subtom amarelado/acinzentado, mas não é nada de mais, e eu continuo a adora-la.

    S.R.

    http://ribinstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Adoro baton vermelho! ultimamente tenho usado muito!

    ResponderEliminar

  7. Olá querida
    Descobri o teu blog e estou a gostar muito.
    Parabéns pelo trabalho desenvolvido.
    Caso queiras visita-me em:
    http://www.neuzamariano.com
    Muitos beijinhos.

    Já te sigo :)

    ResponderEliminar