comentários

Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

Every comment will be replied at the respective post.

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

book depository: livros ao preço da chuva!







Como a vida não é só maquilhagem e é preciso alimentar o nosso cérebro de vez em quando, hoje venho-vos falar de livros.
Desde pequenina que adoro ler e sou capaz de passar o dia inteiro com o nariz enfiado num livro e com a imaginação a vaguear por outros lugares. É uma boa maneira de fugirmos um bocadinho às desgraças do mundo real e de criarmos um mundo novo e só nosso :)

Para aqueles dias em que estou mais cansada e com um attention span mais curto que o habitual, tenho sempre os meus queridos livros de culinária e de maquilhagem onde posso sempre aprender qualquer coisa nova!

Mas como todos sabemos, por vezes os livros podem ser um bocadinho caros (dependendo das edições, encadernações, etc...) e é por isso que vos quero falar do site Book Depository!

Descobri este pedaço de mau caminho talvez há dois anos ou mais e desde então que não quero outra coisa. Lá, podem encontrar todo o tipo de livros - romances, thrillers, livros práticos de culinária, DIY, banda desenhada... you name it! - a preços muito, mas mesmo MUITO apetecíveis! Os portes são gratuitos para o mundo inteiro por isso pagam mesmo só o valor do livro. :D Têm muitas edições em paperback com preços que rondam os 6-7€. É uma boa maneira de experimentar um livro que não têm a certeza se vão gostar sem fazer um grande investimento ;)
O único senão é que só tem livros em inglês. Bem, na verdade não é um senão. Até é um incentivo para praticar a nossa fluência na língua certo?

Já comprei lá vários livros de ficção para mim e para amigos e inclusive livros de crafts para a minha mãe (na verdade para mim também! Têm coisas amorosas)

Exemplos de livros que podem encontrar por lá:










Já conheciam este site? Costumam comprar livros online? Contem-me tudo! :D







3 comentários:

  1. There's a True Blood cookbook?

    Eu compro há alguns anos livros aqui, só volto à Amazon quando os preços compensam, mas gosto imenso deste site.

    Gostas do BB Makeup Manual? Eu fiquei profundamente desiludido confesso, tem erros de sequência e contradiz-se um pouco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Indeed there is! Também desconhecia a sua existência e não sei se vale alguma coisa. Aliás, todos os livros que aqui coloquei foram apenas referências. Não tenho nenhum deles.
      Ainda bem que me dizes isso em relação ao da BB, estava a pensar comprá-lo mas assim se calhar fico-me pelo outro. Conheces ou tens?

      Também costumo saltitar entre Book Depository e Amazon, dependendo dos preços :)

      Eliminar
  2. Olha ainda hoje estive 6 horas agarrada a um da Virginia Andrews... adoro ler, e quando ha tempo devoro livros. bjo

    ResponderEliminar