comentários

Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

Every comment will be replied at the respective post.

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

the body shop: nova loja e um cheirinho de natal!



Sim, estou de volta. Até parece mentira mas cá estou eu pronta para acordar este blog do mundo dos mortos! E que melhor maneira para fazer isso do que falar sobre uma loja completamente renovada.

Quem costuma andar pelo centro comercial Colombo já se deve ter apercebido que a antiga loja The Body Shop fechou e que reabriu, no mesmo piso, mas noutro local. Ora, isto deve-se à remodelação da loja que se tornou assim na primeira loja Pulse em Portugal! Fui convidada para lá dar um saltinho na passada quinta feira e para conhecer algumas das novidades para o Outono/Inverno assim como a nova linha de Natal! Mas isso fica para outros posts. Por agora, falemos da nova loja :)



Ora, em que consiste a nova loja Pulse? Bem, em primeiro lugar posso-vos falar das mudanças a nível ecológico. Como já devem saber, desde sempre que a The Body Shop se assume como uma marca preocupada com questões não só sociais, mas também ambientais. Assim, este novo conceito de loja apresenta mudanças a nível da iluminação utilizada - o que resultará numa poupança energética bastante significativa - assim como ao nível da gestão da temperatura. Ainda a nível ecológico, também as madeiras utilizadas são recolhidas responsavelmente. 

Em relação à organização e ao design da loja, podemos notar algumas mudanças no esquema de cores. Toda a loja está mais clara dando uma sensação de amplitude e, para além de iluminação geral, temos alguns focos de luz em determinados produtos dando-lhes o ênfase necessário.  Espacialmente, a loja foi concebida com um percurso específico em mente. A ideia aqui, será que o cliente entre na loja e embarque numa viagem sensorial por todas as secções da loja, experimentando todos os produtos que desejar e tirando o maior partido deles! 




Adoro os detalhes da loja! 























Finalmente, todas as lojas terão um Muro dos Valores onde cada cliente pode consultar as mais recentes novidades das campanhas globais levadas a cabo pela marca. 


Foto retirada do blog Let's Talk About Beauty
Pessoalmente, acho que esta mudança só vem valorizar ainda mais a marca. Não só a loja está mais bonita e convidativa, mas todas as mudanças ecológicas são de louvar. Espera-se que ao longo do próximo ano, todas as lojas sejam remodeladas para este novo conceito. Convido-vos a todas (as que puderem) a visitar a nova loja no Colombo. Prometo que não se vão arrepender! :)



Sara e Ana alegremente a experimentar os novos BB cremes!

O simpático Raul, maquilhador da marca, a fazer o seu óptimo trabalho. 

Era só gente gira neste evento! Ou vão dizer que não? ;) Sara, Ana (ou pindérica, como preferirem :D) e outra Ana

E aqui o fotógrafo, para me fazer sentir pequenina com a minha lente ranhosa 18-55mm. Preciso seriamente de investir numa melhor! 

Como tinha dito mais acima, tive ainda a oportunidade de conhecer os produtos que aí vêm para o  Outono/Inverno mas desses falarei num próximo post. Deixo-vos só com uma fotografia de algo que me deixou muito feliz assim que entrei na loja e um cheirinho do que aí vem! 

Para quem não sabe, adoro o Natal! Só de olhar para esta fotografia até parece que já sinto o friozinho do Inverno e o cheiro a bolos de natal e chá quentinho. Aiai...



























17 comentários:

  1. Tenho de ir espreitar a loja :)))

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Obrigada! :D Não tenho uma objectiva tão grande como a do fotógrafo mas não me safei mal ahah *

      Eliminar
  3. estou ansiosa que essa mudança chegue a outras lojas do país brevemente (especialmente a uma que fica mais pertinho de linda) a sara e as anas estão muito bonitas sim senhora :)

    bjo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também quero muito que a mudança chegue cá a Almada (embora não esteja longe do Colombo). A diferença é abismal e só dá vontade de estar lá dentro!

      Beijinho*

      Eliminar
  4. AAwwnn tã lindas que nós estamos <3 Beijinho querida, amei as fotos, como sempre!

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. São das mais pequeninas mas hey! 3€ é óptimo :D É uma óptima maneira de experimentar novos cheiros :)

      Eliminar
  6. Olá Guida,
    Obrigada pela parte da "gente gira" :P
    Foi um prazer.
    XOXO

    ResponderEliminar
  7. Se tu apareces de novo bem maquilhada ao pé de mim tu apanhas XD hehehe
    bjs grandes


    http://dicasmakeuppt.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Queres que comece a andar mal maquilhada por aí? x) Depois ainda fazias um post sobre mim a dizer "é assim que não se devem maquilhar!" xD

      Beijinhos *

      Eliminar
  8. A loja está de facto giríssima! As fotos estão muito boas ;) não te recrimines com a lente, o tamanho não é tudo! ahahahah :P

    bjs,
    Lu
    http://sillywackytrue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahah fizeste-me rir com o teu comentário ^^ Beijinho e obrigada :D *

      Eliminar