comentários

Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

Every comment will be replied at the respective post.

segunda-feira, 9 de julho de 2012

ombre tropical: cheiroso e tudo!


Já devem estar todas marrecas de saber e de ouvir falar dos novos vernizes cheirosos da Revlon. Pois bem, não quero saber disso e cá estou eu para partilhar os meus dois cêntimos (my two cents, como se costuma dizer. Isto em português soa esquisito mas tenham paciência comigo, por favor. Esta cabeça já não é o que era!)

Tive a oportunidade de experimentar dois dos vernizes desta gama, o 355 Mad About Mango - um laranja que grita calor e verão - e o 360 Bubble Gum - um magenta vivo que fica bem seja verão ou inverno! 
Como podem ver pelas imagens, as impressões nos frascos ficaram um pouco danificadas na viagem até minha casa mas hey! o que interessa é o que está DENTRO do frasco e não fora, certo? ;)



Cada frasco contém 14.7ml de produto o que é uma quantidade bastante generosa - geralmente, um verniz traz entre 8-11 ml. 


A grande novidade destes vernizes, é o facto de serem perfumados depois de secos
Diria que o 355 cheira intensamente a "tropical". Bem sei que é uma descrição tonta mas é a isso mesmo que me cheira! Cheira-me a férias de verão, a cocktails tropicais e a coisas doces e boas de comer! Poderia haver melhor que isto? O 360 cheira precisamente ao que o nome indica - a pastilha elástica. Igualmente delicioso.

Tenho de confessar que antes de experimentar estava um pouco céptica em relação a esta característica tão particular. No alto da minha tolice achava que iam cheirar muito pouco e que o cheiro, ao fim de umas horas, desaparecia. Não podia estar mais enganada! Estes vernizes depois de secos têm, de facto, um cheiro bastante intenso! Após a aplicação, dava por mim a escrever uma sms no telemóvel e a sentir o cheiro dos vernizes! Se por qualquer razão mexesse na cara ou no cabelo, lá me chegava ao nariz mais uma brisa tropical. Mesmo depois de lavar as mãos, o cheiro mantém-se! 

Posso dizer que o aroma dura, em média, 2-3 dias e vai desvanecendo ao longo do tempo.

Em relação à aplicação, devo referir que o 355 (laranja) é um pouco difícil de aplicar uniformemente. A sua fórmula é ligeiramente líquida e tem tendência a ficar "riscado" nas aplicações. Para um resultado perfeito serão necessárias 3 camadas.

O 360 (rosa) é mais fácil de aplicar e com duas camadas obtêm um bom resultado (embora as 3 camadas sejam o ideal).

Quanto à sua durabilidade nas unhas, posso dizer que em mim duraram sensivelmente 3 dias sem lascar o que é o normal em mim :)

Para vos mostrar as cores destes dois vernizes, decidi fazer mais um ombre! Estou ligeiramente viciada nesta tendência e embora não a domine ainda na perfeição (desta vez ficou um bocadinho pior que no ultimo post que vos mostrei!) o resultado é sempre divertido e ao longe, não se nota nada ahah




Bem sei que não está perfeito e que até ficou com algumas bolhas mas é como digo, ao longe não se nota nada :P 

Devo ressalvar, no entanto, que estes vernizes não são os ideais para fazer esta manicure pela sua consistência mais líquida. O ideal seriam vernizes mais grossos e opacos com uma só camada. Mesmo assim, não ficou assim TÃO terrível quanto isso :P

Posso-vos dizer que a combinação dos dois cheiros fez-me ter vontade de comer as minhas mãos a toda a hora!!

No geral, gostei bastante dos vernizes e do conceito! As cores não são nada que não se encontre noutras marcas, mas digam-me lá onde é que vão arranjar vernizes mais cheirosos que estes? ;)

Preço: 13€
Pontos de venda: Vejam aqui




9 comentários:

  1. Gosto de unhas ombré =) Talvez experimente entretanto =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gosto muito Su! Não é fácil fazê-las super perfeitinhas, mas mesmo "trapalhonas" ficam giras ^^ **

      Eliminar
  2. As cores dos vernizes são lindas mas eu detesto vernizes perfumados.
    Beijinhos e boa semana!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Florzinha25 é como disse no post, facilmente se encontrarão cores semelhantes noutras marcas, não são cores particularmente diferentes ;)
      Beijinhos e boa semana também **

      Eliminar
  3. eu senti exatamente o mesmo que tu! apesar do laranja ser o meu tom preferido, achei que a fórmula era um pouco diferente :) sempre que pinto as unhas com esses vernizes passo a vida a cheirá-las! é meio estranho mas é verdade.

    digo-te sinceramente que gostei muito deste ombré. ficaram muito bem estas duas cores :)

    baby, acabei de encomendar o verniz rosinha da revlon e encomendei outro também 'scintilant stunning'... opá, eu tenho de acabar a minha make up detox rapidamente!! estou a ficar maluca com vernizes lol lol bjo**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, o laranja era bastante difícil de aplicar uniformemente mas o rosa não! E também eu passei os dias a cheirá-las ahaha É um cheirinho tão doce e bom! Fiquei mesmo surpreendida!

      Também gostei de ver estas duas cores em ombre mas como os vernizes são tão líquidos, foi um bocadinho mais problemático para fazer o ombre. O ideal são aqueles vernizes mais grossos e pegajosos :P

      Opa eu fiquei apaixonada por aquele dos brilhos rosinhas que mostraste e esse outro que encomendaste, só pelo nome já me desperta a atenção ahah Eu tenho de parar de comprar vernizes, já tenho mais de 100 mas ainda no outro dia me apaixonei por uns 5 na Acessorize! Vamo-nos juntar e fazer uma detox só de vernizes x)

      Beijinho baby *

      Eliminar
  4. Que ombré giro! Mesmo a chamar o Verão!! O primeiro e único que fiz foi com dois tons de vermelho e gostei muito. Acho que vou voltar a apostar nesta tendência muito em breve!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Marisa! ^^
      Eu adoro ombrés! Assim que tiver com as unhas maiorzinhas outra vez (que entretanto tive um desastre e estou com uma miséria de unhas!) vou voltar a fazer :) **

      Eliminar
  5. Como ganhei de oferta o mad about mango, estou mesmo ansiosa por experimentar.

    ResponderEliminar