comentários

Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

Every comment will be replied at the respective post.

sábado, 2 de junho de 2012

Inglot: Overdose de cor e brilho!



Foi na passada quinta feira, dia 31, que abriu a primeiríssima loja Inglot em terras lusas. Tive a oportunidade de estar presente (obrigada Patrícia!) e tenho-vos a dizer que o que vi e mexi - sim, porque mexi MUITO - não me deixou desiludida!

Para vos falar um bocadinho mais sobre a Inglot, posso começar por dizer que são neste momento a marca que dispõe de uma maior variedade de cores no mercado!
Uma das coisas que me surpreendeu muito foi a sua gama de vernizes. Qualquer cor que procurem, garanto-vos que na Inglot vão encontrar! Para além disso têm uma nova linha de vernizes respiráveis que fazem isso mesmo: deixam a unha respirar fazendo com que esta se mantenha saudável e bonita!





Para além disso, temos as famosas paletas Freedom, que nos permitem criar a nossa combinação de cores assim como de blushes, correctores e batons! (De momento só existem na loja correctores e batons em pans redondas mas que em breve serão descontinuadas para que o formato de todos os produtos seja igual e que caiba tudo convenientemente na mesma paleta!)






A Inglot oferece ainda uma grande variedade de bases, pós finalizadores, iluminadores, blushes (atenção em blushes cremosos! São divinos!), bronzers, lápis de olhos, máscaras de pestanas, batons e ainda tem uma gama própria de pincéis e outros acessórios.









Mas para mim, a grande estrela foram os pigmentos! Fiquei impressionadíssima, mais uma vez, com a variedade de cores e acabamentos disponíveis. Os Body Sparkles são particularmente perfeitos para quem gosta daquele brilhozinho extra como eu :D



(nota-se muito que estive perdida na zona dos pigmentos e quem nem consegui fotografar bem o resto, tal era a excitação?!)

Aqui temos alguns swatches de pigmentos na mão da Mimi. Como sabem é muito difícil captar brilhos e glitters em fotografias. Daí que a segunda imagem esteja bastante desfocada: consegue-se perceber melhor o brilho de alguns dos pigmentos!


Novamente a situação da foto ligeiramente mais desfocada para que se perceba *um bocadinho* da intensidade destes glitters! <3 Ainda hão de vir comigo um dia destes!
Comigo ainda trouxe dois pigmentos mas isso fica para outro post.


Para além disso foi uma boa oportunidade para estar com com outras bloggers que me enchem sempre o coração. Obrigada pela companhia Sara, Ana, Mimi e Marisa (o 13 de Junho está quase aí! Tens de vir cá acima festejar o Sto. António :D)! <3
Estupidamente não tirámos nem uma fotografia juntas. Tal era o contentamento em estarmos mergulhadas em glitter!

O que acharam? Estão a pensar visitar a Inglot? E que produtos têm na vossa wishlist? Posso-vos dizer que a dificuldade é escolher!


3 comentários:

  1. Pois foi! Somos umas tontas! mas foi tã lindo! ;_;

    Beijinho querida Guida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lindo e brilhante! :D Para a próxima não nos podemos esquecer de tirar umas fotos a nós próprias. Também merecemos!

      Beijinho babe<3

      Eliminar
  2. eu estou a pensar MUITO em visitar a Inglot lol lol adorava ter estado com vocês aí se bem que isso iria significar o fim do meu desafio lol

    bjo**

    ResponderEliminar