comentários

Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

Every comment will be replied at the respective post.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

a lazy daisy recomenda: sleek pout paints!


Coloquei na página do Lazy Daisy no facebook (já seguem o blog por lá?) uma fotografia que mostrava uma das minhas mais recentes  obsessões: lábios com cores intensas!


 A querida Marisa, do blog Glow Make Up deu o tiro certeiro no produto que estava a usar! Os Pout Paints da Sleek!

Tive a oportunidade de participar no Focus Group da Sleek em Novembro e trouxe alguns produtos comigo para experimentar. Uns deles foram os tais Pout Paints.
"E o que são os Pout Paints?", perguntam vocês?
Os Pout Paints são uma espécie de batom líquido SUPER pigmentado e que permite que misturemos as diferentes tonalidades para que criemos a nossa própria cor (mas também podem ser usados individualmente)! Para quem conhece, o conceito é o mesmo das Lip Tars da OCC ;)

Prometo dedicar um post a todos os que tenho, falar detalhadamente de cada um deles e mostrar swatches mas hoje venho só partilhar uma combinação que tenho usado ultimamente e na qual estou VICIADA!



Para obter a cor a fotografia, misturei um pouco do rosa arroxeado 160 Pinktini e um bocadinho do vermelho 157 Pin Up.
Tal como diz na embalagem, "a little goes a long way!" e é preciso ter cuidado com isso. Basta mesmo uma gotinha de cada produto para criar uma mistura suficiente para cobrir os lábios completamente. Aconselho a aplicação com um pincel para ser mais precisa. Este produto tem tendência a tornar-se um bocadinho messy se for aplicado com os dedos, mas também é possível :)



Adoro lábios com cores intensas e como podem ver pelas fotografias, nem preciso de usar nada nos olhos tal é o factor UAU destes Pout Paints! :D


Como podem ver por esta imagem, imediatamente após a aplicação os lábios ficam com uma cor super intensa e pigmentada! Ele tem tendência a transferir com muita facilidade especialmente se aplicarem demasiado produto. Se aplicarem pouco, não seca completamente mas acaba por assentar bem nos lábios e durar bastante tempo. A segunda fotografia foi tirada 6 horas depois da aplicação e tendo passado por um mini-lanche e um jantar! Acho que se portou bastante bem :P

O único senão deste produto é que tem tendência a fugir do contorno dos lábios. Nada que não se resolva com um lápis de lábios mas se pretenderem usar nem qualquer tipo de lápis, tenham isso em conta.


Estou completamente rendida a este produto! Se gostam de cores intensas e não têm medo de arriscar, os Pout Paints são definitivamente para vocês! Vão estar à venda muito em breve na Sephora juntamente com outros produtos da Sleek que também mal posso esperar por testar.

Despeço-me com um beijinho colorido para todas vocês! :)



4 comentários:

  1. A cor é super forte :D

    http://lipglossgirly.blogspot.pt/2012/04/novidade.html

    ResponderEliminar
  2. é linda linda linda a cor que criaste com os pout paints!eu adoro o conceito deste tipo de produtos :) só tenho um lip tar OCC mas costumo colocá-lo por cima de alguns batons e tb fica giro :) bjo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabia que ias gostar! ;) Depois quando estiverem disponíveis na Sephora tens de dar uma olhadela! Beijinho*

      Eliminar