comentários

Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

Every comment will be replied at the respective post.

sexta-feira, 23 de março de 2012

MAC Chenman Love and Water: Force of Love


A minha relação com a MAC de Almada (ou melhor dizendo, com as suas empregadas) é, digamos, estranha. Ora apanho funcionárias do mais simpático e atencioso possível ora apanho aquelas pessoas menos prestáveis e fiquemos por aí.

Há largos meses dirigi-me à loja para fazer uma troca do programa de reciclagem Back To MAC (para quem não sabe, consiste na troca de 6 embalagens vazias por um batom) e a funcionária da altura informou-me, de uma maneira algo rude devo dizer, que esse programa não existia e que não faziam isso em Portugal. Chegou a ligar para a supervisora que, aparentemente, lhe disse o mesmo. Depois deste triste episódio fui à MAC do Colombo onde me disseram a mesma coisa. Achei tudo muito estranho mas conformei-me de que em Portugal não se realizava o programa Back To MAC.

Pois, tenho uma boa notícia! Não sei se sempre foi possível e só tive azar com as funcionárias mas agora já é FINALMENTE possível trocar as nossas embalagens por batons! :D
Como tal,  juntei os meus "tarecos" e lá fui eu à procura do querido Force of Love da colecção Chenman Love and Water. Não estava esperançosa de ainda o encontrar mas eis que ele lá estava à minha espera!

Depois de uma longa espera: Bem vindo a casa Force of Love!<3





Este batom tem um acabamento mate mas é bastante cremoso quando aplicado. Tenho a dizer no entanto que seca um bocadinho os lábios ao fim de umas horas. Especialmente se tiverem os lábios ultra secos como os meus. Mas quem resiste a uma cor destas?

E falando em cor, o Force of Love é um cor de rosa coral muito intenso com um ligeiro subtom de laranja (ao que me parece). É uma cor óptima para quem tem peles mais escuras e mesmo em peles de fantasma como a minha, não fica nada mal (if i can say so myself... :P).

É um batom intenso e se calhar não é para todas, mas porque não arriscar numa cor mais forte agora em tempo de sol? Há que sair de nossa zona de conforto de vez em quando e tentar algo arrojado :D Eu recomendo e aprovo!

Finalmente, aqui fica o dito cujo em acção!


Eu sei que as fotos não são as melhores, mas a excitação era tanta que não consegui melhor...
Para finalizar, uma foto com cara de totó como já vem sendo hábito por aqui.




14 comentários:

  1. fica-te super bem!!! estou tão excited, n vejo a hora de o usar :)

    eu tenho tido sorte porque quando tenho alguma questão ligo para a mac do marshopping ou vou lá e eles são do mais prestável possível :)

    bjo**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada baby! Aposto que nos teus lábios também vai ficar poderoso!

      Na loja de Almada é como disse no post, há funcionárias super queridas que até dá gosto ser atendida por elas mas por vezes encontra-se sempre a designated bitch que nos dá aquele olhar que nos faz sentir o maior alien do planeta!

      beijinho**

      Eliminar
  2. Qualquer coisa te fica bem =D

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. UAU!!! É mesmo lindo!!! em que loja conseguiste, finalmente, fazer essa troca?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É não é? É qualquer coisa :'D
      Consegui na loja de Almada finalmente! Ao fim deste tempo todo lá descobriram que afinal sempre se faz as trocas. Vá-se lá entender estas lapsos de comunicação...

      Eliminar
  4. Eu sei que a estrela deste post é o Force of Love mas please diz-me que eyeliner estás a usar, se faz favor?


    Desde já o meu obrigada! :)


    www.mirabilismakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. O batom é muito giro e fica-te bem.
    Quanto à MAC do Almada Forum, eu sinceramente gosto das colaboradoras. Só uma que tem mais idade é que é um pouco antipática, de resto são todas 5*. De uma forma geral, prefiro mil vezes essa MAC à do Colombo.
    http://be--fashion.blogspot.com/
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Andy! :)
      Como disse no post, já me calhou todo o tipo de empregadas. Ultimamente têm sido, no geral, todas bastante simpáticas e atenciosas. Lembro-me que quando a loja abriu eu até me sentia intimidada em lá entrar tal eram as empregadas... Felizmente acho que já não está lá nenhuma dessa época (graças a deus!) :P
      Beijinhos*

      Eliminar
  6. Como não tenho nenhuma MAC perto de mim, perco sempre essas coisas lindas que vão saindo!

    Beijo
    Carla Cunha

    http://alwaysbeautiful-by-carlacunha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É estares atenta ao site para espreitares as novas colecções e se tiveres oportunidade, pedires a alguém que lá passe por ti :)
      Até eu, mesmo tendo uma MAC aqui ao lado, às vezes deixo escapar algumas coisas.

      Beijinhos *

      Eliminar
  7. a cor é lindíssima e fica-te super bem! beijinho, maria

    ResponderEliminar