comentários

Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

Every comment will be replied at the respective post.

domingo, 28 de agosto de 2011

e.l.f.: Promoção flash!

Estou de férias pelas praias do Algarve e a minha ligação à internet é algo limitada mas não podia deixar de vir aqui partilhar esta promoção da e.l.f. com vocês.



50% de desconto em tudo até às 23h59h de segunda feira dia 29 (com uma compra mínima de 28€)! Basta usar o código CARNIVAL no checkout. Não é fantástico? O meu carrinho já tem mais de 100€ em produtos que gostava de experimentar... O difícil agora é seleccionar! :P

Aproveitem!







 PS - Estou a passar férias em Lagos e há alguns dias fui passear a Portimão e passei pela Kiko do Aqua Portimão. Só vos posso dizer que o estrago foi GRANDE! Estou encantada com o que trouxe de lá e espero poder lá voltar ainda antes de voltar para casa! Depois conto-vos tudo :)

Sem comentários:

Enviar um comentário