comentários

Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

Every comment will be replied at the respective post.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

o boticário: FUN FUN FUN!

Como já devem estar todas marrecas de saber, na passada quarta feira O Boticário patrocinou um evento para lançar a sua nova colecção para este Verão, a colecção FUN Tropical, mas não podia deixar de vir aqui contar-vos como foi, assim como agradecer a toda a equipa mas já lá vamos.

Afinal, o que tinha este evento? Ora, tinha...







 Gosto tanto desta foto! :D Da esquerda para a direita: Ana Rita do Let's Talk About Beauty; Inês do The Perfect Drug; Guida do A Guida é que Sabe; Ana do Ana na Suécia; se alguém souber o nome desta menina que me diga que eu não apanhei!; e eu mesma :D











Flores comestíveis e combinações deliciosas cortesia do Simply Sebastião! Vale mesmo a pena experimentar ;)

Bibá Pitta; Vanessa Martins, José Cabral ( O Alfaiate Lisboeta), Mónica Lice (do Mini Saia) e Maria Guedes Lisboa (Stylista).

 Francisca Távora - Relações públicas da marca e Super-anfitriã!

Daniel Knopholz - Director Geral de O Boticário Portugal


Michelle Bacchieri com os assistentes João e Simão!




Francisca a ter um montão de FUN enquanto o João lhe colocava a Loção hidratante Gelado Tropical! Pela reacção dela, vê-se logo que é coisa boa ;)


Novos produtos super cheirosos e deliciosos que entraram hoje nas lojas (e na maravilhosa loja online também)! :D Mas destes, falar-vos-ei num outro post muito em breve!


No geral, foi uma tarde maravilhosa com companhia excelente! Senti-me no meio de um grupo de pessoas que realmente amam aquilo que fazem tanto quanto nós amamos falar dessas coisasnos nossos cantinhos!

Um grande obrigada à Francisca e a toda a equipa d'O Boticário!

3 comentários:

  1. foi tão fun fun! adorei os gifs que criaste *-* wow
    foi uma tarde para recordar sem dúvida, todos estes momentos são únicos :D daqueles que guardamos bem perto do coração! ^^
    beijinho ***

    ResponderEliminar
  2. está mesmo giro o post :) tenho mesmo pena de não ter ido! Bjinhos

    ResponderEliminar