comentários

Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

Every comment will be replied at the respective post.

domingo, 20 de março de 2011

lush: The Comforter Bubble Bar review

Tenho de começar por dizer que quando soube que havia uma Lush em Portugal o meu coração saltou de alegria! Só tinha usado produtos desta marca uma vez e desde então que ansiava por mais. Assim que pude, fui direitinha a Oeiras para espreitar a loja.



Como já li em mais do que um blog, o atendimento deixou um bocadinho a desejar. Pelo menos no dia em que lá fui as empregadas pareceram-me um pouco distraídas e a dar pouca atenção aos clientes.Se calhar tive pouca sorte. :/

No entanto, e como eu já sabia mais ou menos o que que queria, consegui comprar alguns produtos e hoje estou aqui para vos falar do meu favorito: The Comforter Bubble Bar!

Sempre quiseram tomar um banho de espuma como aqueles dos filmes, mas apenas conseguem que a espuma se mantenha firme durante 2 minutos? Fear no more! As bubble bars vieram para vos auxiliar :)



Uma bubble bar é precisamente o que o nome indica: uma barra de espuma! As bubble bars podem ter a diversas aparências: desde as mais semelhantes a sabonetes (excepto na textura) às menos convencionais. Para que servem? Para criar banhos de espuma como nunca antes viram.


Para usar uma bubble bar, basta colocá-la debaixo de água morna/quente corrente e desfazê-la com as mãos. A água muda instantaneamente de cor e até a espuma se começar a formar vai apenas um piscar de olhos.



A bubble bar que escolhi chama-se The Comforter e promete um banho reconfortante com uma manta de espuma grandiosa. Foi concebida para recriar a sensação provocada por um edredão fofinho ou por um cachecol - conforto total!


A minha barra era bastante grande (200g) e dá, sem duvida alguma, para mais que um banho. Eu cortei a minha em 5 pedaços generosos e fiquei a achar que daria para mais ainda. Tudo dependerá do tamanho das banheiras, no entanto, utilizar uma barra inteira de uma vez só é completamente disparatado a menos que a vossa banheira seja do tamanho de uma piscina ^^
Em relação ao cheiro, consigo descrever como cheirando a cerejas/groselhas. Quando a barra está inteira o cheiro pode ser um bocadinho intenso e há quem diga que cheira a remédio mas depois de desfeita na água o cheirinho é delicioso!

Tal como já disse antes, para utilizar este produto, cortei um pedacinho e desfiz debaixo de água quente. Instantaneamente a minha água ficou cor de rosa e o cheiro espalhou-se por todo o lado! :)


Esta quantidade de espuma que se vê na fotografia é apenas uma amostra da quantidade total de espuma que se forma. Se não tiverem cuidado, a espuma pode mesmo chegar a transbordar! 
Os óleos presentes neste produto - óleo essencial de Cipreste; óleo essencial de Bergamota... - fazem com que a água fique "macia" e com que a pele fique hidratada e maravilhosa!

Preço: 6,60€ (200g) - Dura 5/6 banhos.

O único senão desde produto é mesmo o facto de só poder ser usado por quem tem banheiras. Sei que há muita gente que não tem mas para todas essas pessoas, não se preocupem! Em breve farei uma review de um dos sabonetes da Lush que também adoro e que é prefeito para polibans! :D


A minha opinião final? ADORO! Recomendo vivamente e voltarei a comprar sem dúvida. 
E vocês? Já experimentaram alguma bubble bar? Qual?







8 comentários:

  1. Uau quero isso também...mas eu qdo não gosto do atendimento...eu logo vi que o atendimento era muito mau não era azar do dia quando la fui...uma moça de la veio se desculpar ao meu blog k foi mau timming mas pelas fotos k vejo no facebook akilo parece um recreio por muito que os produtos me agradem enquanto nao mudarem de atendimento não meto la os pés :S
    bjs

    http://dicasmakeuppt.com/

    ResponderEliminar
  2. Tânia: Por acaso li o teu post antes de fazer o meu e li os comentários da rapariga! Também acho de extremo mau gosto não darem atenção aos clientes, especialmente quando estes não sabem o que fazem os produtos. Eu por acaso sabia o que era isto que comprei porque se nao soubesse se calhar não saberia usar!

    De qualquer modo a qualidade dos produtos compensa. Pede a alguem que lá vá por ti, assim não tens de aturá-las ahah
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. nem sabia da existência mas parece-me muito bem :)

    ResponderEliminar
  4. Não fazia a mínima ideia que isto existia... mas só havendo em Oeiras fica um bocado impossível. Pode ser que a loja tenha sucesso e decida abrir no Porto :)

    Isso parece-me grande ideia e ainda bem que dás a dica de cortar em pedaços, se fosse eu acabava por dissolver a barra inteira e depois andava a apanhar espuma a baldes.

    Como é a textura da barra? Tipo sabonete?

    ResponderEliminar
  5. Trivia: É mesmo "muito bem" x) Estou viciada!

    Charlotte: A textura não é como os sabonetes - lisos e macios - é mais áspera mas não magoa óbviamente. É um bocadinho difícil de explicar... Imagina assim: quando a esfregas com força, sem água, ela vai-se desfazendo em pó/areia. Assim que a pões em contacto com a água começa logo a derreter e à medida que desfazes na mão, ela transforma-se e fica mais cremosa.

    E garanto-te que se pusesses a barra inteira, era mesmo isso que acontecia! x) A minha banheira às tantas parecia um monstro de espuma ahah *

    ResponderEliminar
  6. Como já te disse, quero uma banheira :( Buáaaaa!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Ai!
    Agora fiquei cheia de vontade de ter uma banheira!!

    ResponderEliminar
  8. Guida e Me, myself and i: Não desesperem por não ter banheira! Há uns sabonetes e géis (?! odeio escrever esta palavra. sinto-me sempre idiota) de banho deliciosamente bem cheirosos ^^ Falarei de um deles em breve! *

    ResponderEliminar