comentários

Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

Every comment will be replied at the respective post.

terça-feira, 15 de junho de 2010

i want! i want! i want!!


click to go to the website

Quem me oferece? *suspira* Ando a namorar os pincéis da Sigma há imenso tempo e arrependo-me de não os ter comprado quando o Kit Completo (o da fotografia é o Kit Premium que custa $150) custava $50 com a bolsa - agora custa $90.
Um dia Guida... Um dia.

Give it to me? Please? *sigh* I've been wanting the Sigma brushes for ages and i regret not buying them when the Complete Kit (the one pictured here is the Premium Kit with costs $149) with the brush roll was only $50 - now it's $90.
Some day Guida... Some day.

9 comentários:

  1. Também sou louca por eles! Dizem que são muito macios e muito parecidos com os da MAC. Porque não compras uns pincéis nas lojas on line portuguesas? o que não falta agora é escolha, mas claro que a qualidade não deve ser a mesma. A vantagem é que te sai muito, mas muito mais barato. Os meus já vêm a caminho e são bem fofinhos :)
    É só uma ideia ;)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho uma palete enorme, mas foleirita. Até agora deu para o gasto, mas preciso de investir em bons pincéis básicos. Comecei pelo do blush e notei logo a diferença.

    *

    ResponderEliminar
  3. érre: De onde encomendaste os teus pincéis? Eu queria muito estes precisamente por serem comparáveis aos da MAC e porque, se formos bem a ver, até são em conta. Só custa mais, por ter de se pagar tudo de uma vez.
    Obrigada pela visita! **

    ResponderEliminar
  4. Daniela: Eu também tenho alguns de boa qualidade. Tenho dois daqueles kits do Natal da MAC e tenho alguns individuais também de lá (até tremi quando paguei 58€ por um pincel). Tenho tenho alguns da Sephora e, tal como tu, tenho uns assim mais foleiros que comprei online. Queria comprar um destes kits porque, apesar do preço ser assustador, se formos bem a ver até são bastante em conta e dizem que a qualidade é mesmo boa.

    *

    ResponderEliminar
  5. Comprei os meus nesta loja http://www.lojamakeuppt.no.comunidades.net/
    A Tânia (dona do site) é muito simpática e responde a todas os tuas duvidas.
    Realmente os pincéis da sigma são em conta para a qualidade que dizem ter mas não deixa de ser puxado para carteira. Para já vou-me contentar com os que encomendei, mas quem sabe um dia...
    Beijinhoo*

    ResponderEliminar
  6. Olá, um destes dias vou dedicar-me mais a fundo a ver tudo o que faz o meu ferro, depois conto-te lol. Mas eu já tinha um de enrolar apenas, também da philips há vários anos e ainda funciona bem, sem dúvida que é uma marca que vale a pena investir. Assim como os pincéis, realmente quando eles têm boa qualidade, corre-nos tudo muito melhor.
    Bjos doces

    ResponderEliminar
  7. se nao me engano tás quase a fazer anos, podes sempre pedir aos papás, se eles acharem muito caro, convida 10 amigos (ou 20 se forem forretas) cada um dá 10 euros (ou 5 se forem forretas) e compram esse conjunto de pinceis.

    BTW, gostava de saber o que acham dos da sefora.

    a outra guida (eu nao me importo de contribuir)

    ResponderEliminar
  8. Guida: Aos papás não posso pedir porque já acham que tenho demasiadas coisas (o que não está assim tão longe da realidade quanto possas pensar). Aos amigos também não posso. Não creio que tenha assim tantos amigos se for a pensar bem no assunto.

    Quanto aos pincéis da Sephora, pessoalmente gosto muito deles. Tenho um pincel angular, um de lábios e dois para esfumar (? falta-me a palavra em português, o que quero dizer é "blend") e adoro-os a todos. São macios e não largam pelos nenhuns. :) **

    ResponderEliminar
  9. hum, convida o pessoal do facebook (124 amigos, é muito amigo, deves conseguir vinte daí :P lol) podes também convidar o pessoal dos blogs... com jeitinho consegues 10 a 20 amigos (maizómenos [muito pouco] conhecidos - who cares? tu queres o conjunto ou não? ;)há que tomar medidas drásticas)

    hum, talvez venha a comprar alguns da sefora (os que eu souber usar... sou um bocado leiga nestes assuntos)

    a outra guida

    ResponderEliminar