comentários

Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

Every comment will be replied at the respective post.

quinta-feira, 3 de junho de 2010

hi there!

Entrem e ponham-se à vontade, por favor.
Chamo-me Margarida mas ninguém me chama assim. Sou a Guida. Ponto.
Aqui partilharei um bocadinho de cada coisa que me faz feliz. Futilidades, roupa, maquilhagem, música, filmes, receitas, experiências...enfim. O que me apetecer basicamente.
E para começar, deixo o meu outfit de hoje (um bocadinho aborrecido demais para ser o primeiro).


Come in and make yourselves confortable, please.
My name is Margarida but no one calls me that. I'm Guida (daisy). Period.
Here, i'll share a little bit of everything that makes me happy. Clothess, make up, music, movies, recipes, experiences... Whatever tickles my fancy.
To start off, i'll leave you with my outfit of the day (a little boring to be the first one to be honest...).



Everything is from H&M except the bracelets that are from Oysho


3 comentários:

  1. nada a ver com o que eramos há quase mil anos atrás... se me cruzasse contigo na rua talvez nao te reconhecesse, tás muito soft... se me visses, talvez também nao me reconhecesses... há quem diga que sou mais pró espanpanante... eu gosto de considerar que a rua, o metro, a faculdade , o centro comercial são a minha passerelle e quanto a ter um ar sempre demasiado festivo: a vida devia ser assim, festiva, por enquanto só a roupa é que é festiva, nada mais o é*

    um beijo,

    da outra guida

    ResponderEliminar
  2. Eu nem consigo imaginar-me agora a vestir as coisas que vestia há mil anos atrás. Mas acho que é bom já não sermos assim. Não que alguma coisa tenha mudado. Falo por mim, pelo menos. Continuo a mesma Guida parva de sempre e com os mesmos problemas. Só a embalagem é que vai mudando. E se a vida não pode ser festiva (eu sei que um dia vai ser outra vez. eu sei!*) ao menos que a dita "embalagem" o seja.

    beijo*

    ResponderEliminar
  3. sim, eu imaginava que os problemas continuassem a ser os mesmos... porque os meus são os mesmos, talvez piores... enfim, acho que este estilo de roupa, de vida, de blog te assenta bem... fico contente por ti.

    (às vezes ainda tenho saudades das botas da "tropa")

    Tiveste tantos problemas em arranjar um nome para o teu blog... já reparaste que tens um nome super artístico: Margarida (que nos dá um ar soft e fofinho) Valentim (que te dá um ar único e romântico)

    eu nestas coisas da net nunca uso o meu nome verdadeiro... é uma panca, tenho medo de daqui a mil anos descobrirem que eu era coisas esquisitas... e há coisas demasiado nossas e que infelizmente achámos que deviamos partilhar na net... do mal o menos, através de um nick name...

    um beijo,

    uma outra guida

    ResponderEliminar