comentários

Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

Every comment will be replied at the respective post.

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Mirror Mirror on the Wall... Workshop!








Finalmente posso-vos relevar algo maravilhoso que eu e mais umas bloggers temos andado a congeminar! É com orgulho que vos anuncio um mega fim de semana de workshops fantásticos a acontecer num bonito hostel no Chiado - Poets Hostel

Ora, a meu lado terei a querida Sara do Make Down a falar, como não podia deixar de ser, de skincare e de tudo o que precisamos de saber para manter as nossas peles saudáveis e radiantes e a Inês do Madame Turbante a dar-nos uma lição de história e demonstração de maquilhagem vintage! Moi même, vai dar uma mini aula de Makeup 101. Os básicos dos básicos e tudo o que quiserem aprender!

Para além dos 3 workshops, a inscrição, com um valor de 50€, inclui estadia no hostel num quarto misto com a opção ainda de jantar e tour!

Todos os workshops vão ser patrocinados pela Revlon e pela Gatineau e vamos ter alguns dos produtos para venda imediata, incluindo as novidades mais fresquinhas (os matte balms por exemplo!)!

Vão mesmo querer perder esta oportunidade? 

Cliquem na imagem para ver maior e ler todos os detalhes e informações :)


Para as inscrições e/ou mais informações contactem a equipa do hostel através deste email: lisbonpoetshostel@gmail.com e coloquem no assunto do email "Mirror Mirror On The Wall - Workshop".


Fico à vossa espera por lá! :)











2 comentários:

  1. Excelente ideia! Espero que continuem e, quem sabe participar num.
    Conceito muito giro e inovador. :)

    ResponderEliminar
  2. Que bela ideia, espero que se repita :)

    ResponderEliminar