comentários

Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

Every comment will be replied at the respective post.

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Perfect Fall/Winter Lipsticks





Agora que estamos oficialmente no Outono - este post já vem um bocadinho atrasado... Nota-se? Estava em rascunho desde Setembro! I'm a lousy blogger... - e com tempo a condizer, está na altura de tirar o pó aos batons mais escuros. Quando o tempo arrefece parece que é automático, começo a pensar mais em smokey eyes e/ou batons fortes e escuros. Não que eu precise que esteja frio para pensar nisso...

Hoje decidi mostrar-vos os favoritos que tenho na minha colecção - vá, quase todos! - e ainda alguns que não tenho, mas que gostava muito de ter (o Natal está quase aí. Just sayin...).


Queria ter colocado uma imagem de mim a usar todos os batons mas foi-me impossível e não podia adiar mais este post! Assim sendo, alguns têm imagens antigas e os outros tentarei actualizar quando tiver fotos. Desculpem 


Revlon Just Bitten Kissable Balm Stain nas cores 045 Romantic e 005 Crush. (à venda no showroom da Revlon, em vários pontos de venda que podem consultar aqui e online em Makeup Pt)
Estas lip stains dispensam apresentações. De longa duração, podem servir de base para um outro batom para aumentar o staying power ou usados sozinhos para uma mancha leve ou intensa, consoante o que se deseja. O formato de lápis torna-o ideais para os dias de pressa pois não são precisos grandes preciosismos na aplicação, basta tirar a tampa e aplicar directamente. 


NARS Velvet Matte Lip Pencil na cor Cruella (http://www.narscosmetics.eu)
Sabem quando gostam tanto de uma coisa que chegam ao ponto de não querer usar para não "gastar"? Pois. É assim que estou com este batom. Sempre que o uso choro um bocadinho por gastar produto. Adoro-o e acho que vou ter que comprar mais cores em breve. Este é um vermelho escuro, poderoso e tchanan (os meus poderes descritivos estão ao rubro hoje...). É um batom mate e seca um bocadinho os lábios, como todos os mates, mas é fácil de aplicar e não arrepanha como, infelizmente, os da Sleek. Se puderem, experimentem!












































Estou a usar o Lip Boom It's a Situation.


MUA Lip Boom e Lipstick nas cores It's a Situation e Shade I (http://www.muastore.co.uk)
Duas cores perfeitas para o Outono/Inverno, uma mate outra mais cremosa. Ressalva! Se comprarem o Lip Boom, nem sequer pensem em usar o gloss. Tem um cheiro super enjoativo a caramelo, umas particulas enormes de glitter e, basicamente, não serve para nada. MAS, o lado que tem o batom já é outra história. Gosto de batons mate e gosto de vermelhos escuros e por 3£ não podia errar certo? É um bocadinho seco mas com um hidratante labial resolve-se a situação.
Quanto ao outro, a única ressalva a fazer, é que recomendo o uso de um lápis de lábios antes de aplicar porque tem tendência a fugir. Mas por 1£, fazemos esse esforço certo? ;)
Ainda por cima ainda trazem um extrazinho na parte de baixo!





































The Body Shop Colour Crush Lipstick na cor 125 Red Siren
Já falei deste batom aqui e acho que não preciso de me alongar muito. Adoro-o, é perfeito, tem uma durabilidade um bocadinho mais longa que o normal, roça aquele look gótico e pronto. É isso.
































Sephora Mate Nº19.
Quando usei este batom pela primeira vez detestei-o completamente. Teve umas reacções esquisitas, esfarelou sozinho e quanto tentei remover, sem desmaquilhante, foi um pesadelo. No entanto, a partir da segunda vez fiquei completamente rendida. É um batom de longa duração mate mas que aplica como nenhum outro batom mate que já experimentei. É quase como se fosse molhado e desliza que é um sonho. Depois de seco, fica com um acabamento mate e dura bastantes horas. Sinto que me seca os lábios de uma maneira um pouco desconfortável mas gosto tanto da cor que ignoro isso. Diria que é um true red. Recomendadíssimo!





























Bem sei que é a pior foto que podia ter escolhido para demonstrar a cor do batom mas é a única que tenho! Desculpem-me.

Revlon Super Lustrous Lipstick na cor 440 Cherries In The Snow. (à venda no showroom da Revlon, em vários pontos de venda que podem consultar aqui)
Namorei este batom desde que o vi num post da Mimi (http://mimilarose.blogspot.pt/). É um cor de rosa super intenso, quase magenta, cremoso e super opaco. Por ser tão cremoso, recomendo o uso de um lápis de lábios para não haver acidentes. Adoro no Outono, no Inverno, no Verão... No ano todo!
































MAC Lipstick na cor Captive. 
Esta foi uma daquelas compras um bocado por impulso. Não é o batom mais bonito que tenho, mas por qualquer razão esta cor que não é rosa nem é roxo fascina-me. (Certo que não é um Rebel, ou um Diva mas esses hão de chegar! Neste Natal de preferência... *hint elfos das prendas?) Para além disso, é daqueles batons que pode ser emparelhado com um smokey eye por não ser muito escuro. É uma opção, vá, mais discreta.





























O Boticário, Batom Intense na cor 33.
Mais um vermelho escuro cremoso. Sou uma rapariga de ideias fixas, quando gosto de uma coisa repito até à exaustão!
Adoro os batons da linha Intense d'O Boticário. São cremosos, pigmentados, fáceis de aplicar e baratinhos. E há cores para todos os gostos :)


Chanel Rouge Allure na cor 105 Inimitable.
Uma das minhas mais recentes aquisições. É um vermelho semi metalizado com micro glitters magenta. Bem sei que isto assim soa um bocadinho mal mas acreditem que é lindo e não tenho nada semelhante na minha colecção! Um achado nos saldos do Verão :)


Há muitos outros batons que acho perfeitos para esta estação mais fria mas, infelizmente, não se pode ter tudo de uma vez!
Quais são os vossos preferidos? Recomendam-me algum em particular?




13 comentários:

  1. Com um post destes, quais má blogger, quais carapuça! :)))
    Também sou fã dos Velvet Matte da Nars mas só tenho o Dragin Girl (que amo e sofro do mesmo mal: tenho pena de o usar) e o Dolce Vita (o meu nude preferido); os da Sephora são subestimados e deslumbrantes (tenho 3) e também gosto dos Revlon mas nada bate os Chubby Stick Intense. Ah, fiquei de olhos nos MUA!! :)
    Beijo, beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando estava a escolher que cor comprar do Velvet Matte, estava muito indecisa entre o Dragon Girl e o Cruella! Só comprei um porque sofro do mal de lábios extremamente secos (embora adore batons mate... go figure.) e tive medo que fossemos incompatíveis. Mas nada disso. São mesmo um miminho!
      Nunca experimentei os Chubby Stick. Houve alturas em que me pareciam fantásticos mas o preço sempre me deixou de pé atrás... Tenho de lhes dar uma chance.
      Quanto aos MUA tem cuidado se comprares. São um bocado hit or miss. Eu tenho 4 e, praticamente, só uso os que aqui mostrei. Pesquisa swatches porque as cores do site enganam imenso e os acabamentos são variados e não estão indicados no site (por 1£ também não se podia esperar muito mais :P).

      Beijo!

      Eliminar
  2. ai que eses MUA fazem qualquer pessoa babar ! E o do boticário tbm ;D Fiquei inspirada para fazer um post com os meus batons vermelhos xD


    bjo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se eu fosse mostrar todos os meus batons vermelhos não saía daqui :P Mas de momento estes são os meus preferidos.
      Beijinho!

      Eliminar
    2. Atentado ao à escrita ali em cima "eses" ....
      Ora bem tens os mostrar :D eu só tenho 6 ...preciso de inspiração para novos .

      bj*

      Eliminar
  3. Fiz um comentário, mas não sei se isto ficou, visto que deu um erro qualquer. Os meus favoritos dos que mostraste foram o do Boti e o Lip Boom! E aqueles batons de longa duração da Sephora são realmente bons!

    Beijinhos*
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM | YOUTUBE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro os da Sephora também! Os produtos deles são um bocado hit or miss mas estes batons estão claramente na categoria de Hits! :)

      Eliminar
  4. Eu nem sou de usar muito batons, mas com este post fiquei cheia de vontade de comprar imensos! ahah

    Nobre Sonho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, suponho que isso signifique que o post foi um sucesso...? :D **

      Eliminar
  5. Adorei as cores são lindas , adoro a cor do seu cabelo *.*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Carla. O meu cabelo está em constante mutação ahah

      Eliminar
  6. Adorei as cores!! Também sou fã de cores fortes nestas estações :) Beijinho

    ResponderEliminar