comentários

Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

Every comment will be replied at the respective post.

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

OPI: San Francisco




Ontem tive a oportunidade de conhecer um bocadinho melhor a nova colecção de Outono/Inverno da OPI, a colecção San Francisco. (obrigada Joana!)



Em Portugal os vernizes OPI estão disponíveis em 104 cores e não contêm DBP, Tolueno, nem Formaldeídos. O design dos frascos e dos pincéis é especial e patenteado e cada frasco contém 15mL. Existe ainda toda uma gama de tratamentos, bases e top coats e acessórios. 

Mas falemos um bocadinho mais sobre esta colecção.
Diz-nos a marca: 

"Para mim, as mulheres de San Francisco personificam realmente a consumidora de beleza multifacetado de hoje”, explica Suzi Weiss-Fischmann, Vicepresidente Executiva e Diretora Artística de OPI. "San Francisco oferece um estilo europeu com atributos próprios da Costa Oeste dos Estados Unidos. Estes elementos inspiraram uma colecção de tons de vernizes de unhas de elegância urbana, graças à sofisticada combinação da alta-costura e do estilo ecléctico das ruas.
"Com doze cores que vão de cinzentos e azuis versáteis até ao grená e a tons rubi, estes vernizes estão concebidos para complementar os melhores looks de outono, desde os detalhes militares até aos brancos de inverno,” continua Weiss-Fischmann. "Nos desfiles de outono 2013, os modelos usam texturas luxuosas da cabeça aos pés. Os três novos vernizes de unhas Liquid Sand incorporam a tendência da textura através das unhas, com acabamentos mate, ricos em cores, para complementar a moda da temporada. "






A inspiração para esta colecção foi, obviamente, a cidade de São Francisco nos Estados Unidos da América, a sua paisagem, alguns dos seus elementos emblemáticos tais como a Golden Gate Bridge, o Cais e Chinatown e os seus habitantes.

ADORO as imagens promocionais da marca! 






























A colecção é composta por 15 vernizes com acabamentos que variam entre o cremoso, nacarado e duocromático, e ainda o efeito Liquid Sand.

Uma das coisas que adoro na marca, são os nomes criativos dos vernizes. Sim, eu sei. Os nomes não fazem com que sejam melhores vernizes mas pelo menos divertem-nos! Assim sendo, nesta colecção temos: 


Haven’t the Foggiest (nacarado/metalizado): um cinzento prata; I Knead Sour-Dough (nacarado): um castanho tostado e avermelhado; A-Piers to Be Tan (cremoso): uma cor de caramelo "bronzeado"; First Date at the Golden Gate (cremoso):  um vermelho clássico e quente.

 Lost on Lombard (cremoso): um vermelho mais profundo e escuro; Embarca-Dare Ya! (nacarado): um magenta avermelhado com brilhos cor de rosa e um ligeiro brilho dourado; In the Cable Car-Pool Lane (cremoso): um arroxeado/cor de vinho; Muir Muir on the Wall (nacarado e ligeiramente duocromático): cor de ameixa muito escura com brilhos arroxeados e ligeiramente dourados.

 Dining al Frisco (nacarado): um azul celeste; Keeping Suzi at Bay (cremoso): um azul cobalto intenso; Incognito in Sausalito (cremoso): um azul marinho muito escuro, quase preto; Peace & Love & OPI (nacarado e duocromático): um cinzento duocromático que varia entre o roxo e o azul esverdeado.

















It’s All San Andreas’s Fault (Liquid Sand - cremoso texturado): um toupeira acastanhado mate; Wharf! Wharf! Wharf! (Liquid Sand - cremoso texturado): azul escuro mate; Alcatraz...Rocks (Liquid Sand - glitter texturado): uma mistura de brilhos azuis, roxos, dourados e dourados numa base cinzenta escura. 

Podem encontrá-los em qualquer loja Perfumes&Companhia por 14,50€ aproximadamente.


Tive a oportunidade de escolher um dos vernizes desta colecção para experimentar e acho que não vou surpreender ninguém quando disser que escolhi o Alcatraz...Rocks pois não?
Não resisti e assim que cheguei a casa fui logo experimentar alguns dos mimos que trouxe!


Luz artificial, logo a seguir a pintar.

Luz natural.































Estou completamente apaixonada por este verniz.  Nunca tinha experimentado um Liquid Sand embora já os namorasse há muito tempo. É extremamente difícil de fotografar e não consegui captar esta beleza na sua totalidade... Desconfio ainda que isto com um top coat de brilho vai ficar igualmente espetacular! Daqui a uns dias faço o teste e depois partilho!
Se tiverem oportunidade experimentem. Não se vão arrepender.





1 comentário: