comentários

Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

Every comment will be replied at the respective post.

terça-feira, 8 de outubro de 2013

In Beauty: O balanço

Como já devem estar fartas de saber, este fim de semana decorreu a In Beauty - Feira Internacional de Estética, Cosmética e Cabelo que se tratou de uma versão irmã da Expocosmética realizada no norte do país. 


Tive a oportunidade de visitar dois dias da feira - sábado e hoje - e foi a minha primeira feira no âmbito da cosmética. Não ia com expectativas nenhumas em relação à maquilhagem pois já sabia que ia ser fraquinha nesse departamento. No entanto, fiquei bastante surpreendida com algumas das promoções que encontrei por lá em termos de vernizes e de produtos para cabelos. Ainda me desgracei no stand da Orly mas já lá chegamos...

No primeiro dia que fui, tive a oportunidade de assistir a um workshop de unhas ministrado pela Nails21 onde foi feita uma demonstração de verniz gel na Sara do Make Down.  




 O resultado final é, de facto, fantástico em termos de brilho e certamente de duração! Não é uma técnica que me veja a usar no futuro já que gosto de trocar de verniz com a maior frequência possível (afinal, tenho de gastar os 100+ vernizes que tenho por aqui!) mas para quem não se pode dar a esse luxo, mexe muito em água durante o dia ou, simplesmente, não tem paciência para estar sempre a tratar das unhas, é uma boa aposta!

Blogger hard at work! Ana Rita do Pindériquices para Pindéricas

De seguida, assistimos a um desfile da nova colecção de collants, roupa interior e de dormir da Collove.














































































Depois disto, cambaleámos por entre uma multidão de pessoas até chegarmos ao stand da Pluricosmética que era, sem dúvida, um dos mais concorridos graças às suas promoções!

Foto cedida pela Sara.















Depois da caça aos vernizes Golden Rose a partir de 75cent e às tintas do cabelo a 1,50€, conseguimos sair do stand e demos de caras com uma nova marca. Mica Beauty, uma marca de maquilhagem mineral muito recente no nosso país, representada pela querida Mónica Sofia e pelo marido Rubim, que foram extremamente simpáticos e prestáveis. 

Foto cedida por Madame Turbante.
Exemplo de um gloss criado com um dos pigmentos minerais da marca.

As suspeitas do costume com a Mónica: Inês (Madame Turbante), Mónica Sofia, Sara (Make Down), Ana Rita (Pindérica) e eu com o pior ar de sempre. Perdoem-me, estava num dia não. Olhem antes para todas as beldades ao meu lado sim?! Obrigada.















































































Hoje voltei à feira para ver tudo com um pouco mais de calma e atenção e para ver stands que me tinham passado despercebidos! Ainda consegui encontrar algumas pechinchas e voltei a desgraçar-me no stand da Orly onde no sábado já tinha comprado dois vernizes...

Aqui ficam então as provas do estrago:




























 3 tintas para cabelo FarmVita Life Color Plus.
♥ Verniz Hologram Effect Layla: 02 Coral Glam e 06 Mermaid Spell (para oferecer).
♥ Orly FX Halleys Comet, Orly Rock The World, Orly Digital Glitter e Orly What's The Password.
♥ Golden Rose Jolly Jewels 123
♥ Guerilla Gardening blush cremoso da Essence - 02 Floral Glam
♥ L'Oreal Chrome Intesity 184 Cacao Mania
♥ L'Oreal Chrome Shine 171 Dazzling Khaki (ambas ganhas num passatempo da Pluricosmética!)

Ainda tive um momento de insanidade mental quando vi que tinham amostras dos produtos da Macadamia e aconteceu isto (mas não contem a ninguém está bem?):



Para quem não conseguiu apanhar as amostras já que eu roubei quase todas, worry not! A marca vende-se online com preços MUITO convidativos (comparativamente a outros sites). Basta registarem-se no site http://www.skpro.pt/ et voilá!
Ah! Aproveitem o código INBEAUTY0507 para terem 5% de desconto :)


No geral, o balanço desta feira para mim foi positivo. É certo que faltava muita maquilhagem e acessórios para maquilhadores - pincéis, malas, cintos... - mas acho que já todas sabíamos que ia ser assim.
A partir de agora é esperar que de ano a ano a feira vá melhorando e que vá contando com mais stands de maquilhagem! (Um passarinho disse-me que para o ano a Inglot talvez esteja presente na feira por isso comecem já a preparar as carteiras!)

Alguém foi à feira? O que acharam? E o que compraram?









6 comentários:

  1. Lembro-me de ter estado na do Porto a fazer uma apresentação sobre maquilhagem em cinco minutos muito antes de ser tag de youtube e de maquilhagem só vi o da Make Up For Ever onde estavam a fazer body painting. Nem sabia que ia haver uma destas em Lisboa.

    Para quando o IMAT ;_;

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. UGH I know!! Quero tanto ir ao IMATS... Ou que o IMATS venha a mim!
      Mas estou a pensar em juntar dinheiro (sabem os deuses como!) para tentar ir ao próximo em Londres (27-29 Junho).

      Eliminar
  2. Eu fui e comprei mais produtos para o corpo e cabelo. De maquilhagem apenas trouxe um pó gostei, mas espero que para o ano tenha mais produtos de maquilhagem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também espero que para o ano esteja mais forte em termos de maquilhagem. Era mesmo o que faltava porque de resto a feira estava bem composta!

      Eliminar
  3. As unhas da artista responsável pelo workshop estão a levar-me à loucura. LINDAS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah tinhas-te passado com muito do que se viu por lá de unhas. Crazy shit!

      Eliminar